A quem possa interessar: Bolsas AVINA de Jornalismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A quem possa interessar: Bolsas AVINA de Jornalismo

Mensagem  criss em Ter Jun 24, 2008 2:07 pm

Repassando

Jornalismo
Faltam duas semanas para o encerramento das inscrições para as Bolsas AVINA de Jornalismo
Em duas semanas, na terça-feira, 1° de julho, encerra-se a segunda edição das Bolsas AVINA de Investigação Jornalística para o Desenvolvimento Sustentável. As Bolsas são um projeto da Fundação AVINA, e têm como objetivo financiar investigações jornalísticas sobre 6 temas: Integração da América Latina, Transparência, Negócios Inclusivos, Arte e Educação, Mudança Climática e Inclusão Social.


Os ganhadores receberão entre 4 e 6 mil dólares para desenvolver sua investigação, a qual deve vir com o respaldo de um meio de comunicação. Os ganhadores também participarão do II Encontro Latino-Americano das Bolsas que acontecerá em novembro.

O processo de inscrição é fácil. A proposta deve ser apresentada preenchendo o formulário na internet, que está disponível, junto com o regulamento e outros documentos, na página da AVINA: www.avina.net (ver banner na coluna direita ou procurar “Bolsas de Jornalismo” no menu da coluna esquerda).

Para dúvidas ou inquietudes escreva para o e-mail becas@avina.net ou entre em contato com a Secretaria Técnica do prêmio por Skype (becasavina2008).

Não deixe sua inscrição para última hora!
Bolsas AVINA de Investigação Jornalística conta com o apoio institucional da Fundación Nuevo Periodismo Iberoamericano (FNPI), Asociación de Periodistas Europeos (APE), Foro de Periodismo Argentino (Fopea), Sociedad Interamericana de Prensa (SIP), Asociación Brasilera de Periodismo Investigativo (Abraji), Instituto Prensa y Sociedad (Ipys), Agencia de Noticias por los Derechos de la Infancia (ANDI), Communication Initiative América Latina (CILA), Alianza de Comunicadores para el Desarrollo Sostenible (ComPlus), Reporters d´espoirs e Knight Center for Journalism in the Americas.
AVINA é uma fundação latino-americana que procura contribuir para o desenvolvimento sustentável do continente, fomentando a construção de alianças entre líderes e organizações sociais e empresariais.
O tema Arte e Educação tem parceria com Daros Latinamerica (Daros Latinamerica é uma coleção de arte contemporânea com sede em Zurique, Suíça, que está implementando o projeto Casa Daros no Rio de Janeiro)
avatar
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 43
Data de inscrição : 02/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum