INFORMANDO A SANTA IGNORANCIA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INFORMANDO A SANTA IGNORANCIA...

Mensagem  criss em Dom Ago 03, 2008 12:44 am

REPASSANDO

Toca recusa alimentos arrecadados na parada gay
Associação franciscana recusa alimentos doados por grupo gay

Por Redação
29.07.08

As quase duas toneladas de alimentos arrecadados durante a 3ª Edição da Semana do Orgulho Gay de Uberaba estão sem destino. No último ano a arrecadação foi encaminhada para a Fraternidade de Aliança Toca de Assis, mas este ano a entidade disse não aceitar a doação pela origem que teve.

A notícia foi divulgada no último dia 29 de julho pelo Jornal da Manhã. A associação franciscana sobrevive de doações e recusou os alimentos alegando que era uma fraternidade católica. "É claro que a Igreja não exclui ninguém e ama o pecador, mas não podemos incentivar o homossexualismo (sic). O homem foi feito para a mulher", ressaltou o Irmão Bonifácio, guardião da Toca de Assistência.

Quando questionado por que aceitou a doação de 2007, o religioso disse que não estava no local quando os alimentos chegaram. A diretora da Fundação Cultural, Sueli Arantes Borges, foi responsável pela arrecadação dos alimentos e se diz horrorizada com a atitude.

Fonte: G Online

Link: http://gonline. uol.com.br/ site/arquivos/ estatico/ gnews/gnews_ noticia_20984. htm

"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem". DR. Dráuzio Varella.

Roberto Pereira
Centro de Educação Sexual - CEDUS
Co-Representante Forum/ONG/Aids- RJ
Av. General Justo, 275 - bloco 1 - 203/ A - Castelo
20021-130 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel: (21) 2544-2866 Telefax: (21) 2517-3293
cedusrj@yahoo. com.br
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Re: INFORMANDO A SANTA IGNORANCIA...

Mensagem  ~Angel~ em Dom Ago 03, 2008 12:19 pm

Correndo o risco de me tornar repetitiva... fala sério!!! Mas eu não culpo o tal religioso não, ele simplesmente está aplicando aquilo que a igreja prega, esse o problema, que a igreja ainda pregue esse tipo de besteira. O problema está no vaticano em si.
Eu cresci numa família extremamente católica, fui batizada e freqüentei a igreja um tempo quando criança, mas me afaste no inicio da minha adolescência exatamente por não ver coerência dentro das crenças dela,como é que uma religião pode falar em "amor" incondicional de Deus pelos seus filhos, como podem pregar que o mandamento primeiro e mais importante é "amar o teu próximo como a ti mesmo", como podem falar em caridade e compaixão e depois fazer esse tipo de coisa? ...revoltante a hipocrisia desse povo... Que amor incondicional é esse que exclui e discrimina o outro só por ser diferente? Que compaixão é essa que se aplica só a quem pensa igual a eles? ...pura charlatanice e ignorância mesmo. O pior que se a doação fosse uns quantos milhões de dólares para o vaticano aposto como o mesmíssimo Papa nem se importaria em receber a doação do “pecador”...
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  criss em Seg Ago 04, 2008 11:13 pm

~Angel~ escreveu:Correndo o risco de me tornar repetitiva... fala sério!!! Mas eu não culpo o tal religioso não, ele simplesmente está aplicando aquilo que a igreja prega, esse o problema, que a igreja ainda pregue esse tipo de besteira. O problema está no vaticano em si.
Eu cresci numa família extremamente católica, fui batizada e freqüentei a igreja um tempo quando criança, mas me afaste no inicio da minha adolescência exatamente por não ver coerência dentro das crenças dela,como é que uma religião pode falar em "amor" incondicional de Deus pelos seus filhos, como podem pregar que o mandamento primeiro e mais importante é "amar o teu próximo como a ti mesmo", como podem falar em caridade e compaixão e depois fazer esse tipo de coisa? ...revoltante a hipocrisia desse povo... Que amor incondicional é esse que exclui e discrimina o outro só por ser diferente? Que compaixão é essa que se aplica só a quem pensa igual a eles? ...pura charlatanice e ignorância mesmo. O pior que se a doação fosse uns quantos milhões de dólares para o vaticano aposto como o mesmíssimo Papa nem se importaria em receber a doação do “pecador”...

Falou e disse amiga.
CONCORDO

Bjs
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo