A primeira editora lésbica do Brasil. Gente muito legal não deixe de visitar o site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A primeira editora lésbica do Brasil. Gente muito legal não deixe de visitar o site

Mensagem  criss em Ter Ago 19, 2008 2:31 pm

A primeira editora lésbica do Brasil

Olá, cara colega do Umas & Outras

como você sabe, fui por muito tempo editora responsável pelas Edições GLS e agora estou envolvida, juntamente com um grupo de lésbicas, na criação da Editora Malagueta.

Trata-se da primeira editora dirigida a lésbicas do Brasil, que irá publicar apenas autoras e obras do interesse de mulheres que amam mulheres.

Visite nosso site www.editoramalagueta.com.br e dê sua opinião, se tiver vontade.

Divulgue-nos em outras listas, compre o livro que estamos lançando.

Nós não temos nenhuma empresa por trás, somos só um grupo de mulheres idealistas nos arriscando.

E venha ao lançamento de nosso primeiro livro, As guardiãs da magia, da Lúcia Facco.

Daremos esse primeiro passo no sábado, dia 30 de agosto de 2008, para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica.

A deliciosa atriz Paula Ribas vai fazer uma leitura dramática de trechos da obra e a Lúcia, aquela carioca super inteligente e desbocada, estará ali para um bate-papo literário.

Acredito que será uma bela oportunidade para conversarmos sobre literatura num ambiente descontraído e agradável.

Apareça!

Quem desse nosso grupo estiver em São Paulo e não for vai perder a carteirinha de sapa U&O...

Lançamento do livro As guardiãs da magia, de Lúcia Facco

Sábado, dia 30 de agosto de 2008, a partir das 17 horas na Rato de Livraria

Rua do Paraíso, 790, próximo ao metrô Paraíso, São Paulo, fone 3569-7882

Última edição por criss em Qui Ago 21, 2008 9:34 am, editado 1 vez(es)
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Re: A primeira editora lésbica do Brasil. Gente muito legal não deixe de visitar o site

Mensagem  ~Angel~ em Ter Ago 19, 2008 4:34 pm

Muito obrigada pela informação, Cris, quem sabe agora me animo de uma vez e mando um livro para análise para essa editora... faz tanto tempo que quero publicar que já nem me lembro mas a preguiça e a timidez são maiores Razz
Mas quem sabe desta vez eu animo ^^
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Re: A primeira editora lésbica do Brasil. Gente muito legal não deixe de visitar o site

Mensagem  criss em Qui Set 04, 2008 2:16 pm

~Angel~ escreveu:Muito obrigada pela informação, Cris, quem sabe agora me animo de uma vez e mando um livro para análise para essa editora... faz tanto tempo que quero publicar que já nem me lembro mas a preguiça e a timidez são maiores Razz
Mas quem sabe desta vez eu animo ^^

O Primeiro exemplar já ta vendido por antecipação rs.....
criss
3ºSargento
3ºSargento

Ver perfil do usuário

Mensagem  criss em Qui Set 04, 2008 2:25 pm

criss escreveu:A primeira editora lésbica do Brasil

Olá, cara colega do Umas & Outras

como você sabe, fui por muito tempo editora responsável pelas Edições GLS e agora estou envolvida, juntamente com um grupo de lésbicas, na criação da Editora Malagueta.

Trata-se da primeira editora dirigida a lésbicas do Brasil, que irá publicar apenas autoras e obras do interesse de mulheres que amam mulheres.

Visite nosso site www.editoramalagueta.com.br e dê sua opinião, se tiver vontade.

Divulgue-nos em outras listas, compre o livro que estamos lançando.

Nós não temos nenhuma empresa por trás, somos só um grupo de mulheres idealistas nos arriscando.

E venha ao lançamento de nosso primeiro livro, As guardiãs da magia, da Lúcia Facco.

Daremos esse primeiro passo no sábado, dia 30 de agosto de 2008, para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica.

A deliciosa atriz Paula Ribas vai fazer uma leitura dramática de trechos da obra e a Lúcia, aquela carioca super inteligente e desbocada, estará ali para um bate-papo literário.

Acredito que será uma bela oportunidade para conversarmos sobre literatura num ambiente descontraído e agradável.

Apareça!

Quem desse nosso grupo estiver em São Paulo e não for vai perder a carteirinha de sapa U&O...

Lançamento do livro As guardiãs da magia, de Lúcia Facco

Sábado, dia 30 de agosto de 2008, a partir das 17 horas na Rato de Livraria

Rua do Paraíso, 790, próximo ao metrô Paraíso, São Paulo, fone 3569-7882

Olá garotas

Queria propor um grupo de leitura lésbica e troca de livro.

Quem topa????

Vamos lá garotas é uma forma de valorizarmos a existência de literatura dirigida a lésbicas sem falar que da para conhecer gente nova e fazer novas amizades ou quem sabe algo mais .

Aguardo retorno de todas.
criss
3ºSargento
3ºSargento

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: