Laine deita no divã...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laine deita no divã...

Mensagem  K/Laine em Qua Fev 04, 2009 8:29 pm

E lá vamos nós à minha trágica historia! hauhauahua Preparem a psicologia de vcs, pq Laine é uma menina complicada e dramatica que só.
Tá chovendo e isso me deixou meio sensível, além de estar discutindo sobre relacionamentos com meu melhor amigo no msn. Momento propicio para me lamentar, mas acima de tudo, pedir uma ajudinha, quem sabe uns conselhos não sejam exatamente o que me falta até agora?

Como comentei na minha apresentação, não tenho muitas amizades com meninas lésbicas. As que conheço/conheci ao longo dos tempos, por alguma maldita sina moram/moravam longe de mim. Às vezes eu buscava na internet meios de ter amizades, mas acabava acontecendo sempre de ser pessoas de não poder ter proximidade. Aí no ano passado comecei a frequentar um projeto que promove encontros para jovens gays, onde são discutidos temas atuais e pertinentes a nós e onde o pessoal pode se socializar e tals. A tímida, porém desesperada Elaine lá foi, sozinha, com a cara e a coragem. Conheci pessoas incríveis, mas, só para começar, uma das poucas meninas que estava lá logo que cheguei já me surpreendeu qdo disse que era hetero. COMOPODE! A unica que eu chego para conversar, e é hetero. Ela é uma ht divertida, defende nossa causa horrores e diz que queria ser lesbica, mas infelizmente, não tem jeito! hauhauahua A maioria do pessoal que frequenta são garotos e assim, acabei fazendo amizade com alguns deles, venho conhecendo outros, mas meninas mesmo, qse não aparecem. Antes de começar a ir lá, nem mesmo para balada eu nunca tinha ido! 20 anos e não sabia o que era sair pra boate e tals. Comopode²! No fim do ano passado fui pela primeira vez a uma de verdade [embora tenha ido a uma pizzaria/bar lgbt com o povo do projeto algumas vezes] com meu melhor amigo [esse do msn com quem falo agora] e acabei saindo de lá meio frustrada. Ele e os amigos mais do que rapido encontraram uns caras para agarrar, mas parecia que a maior parte das mulheres ali eram hts O_O' E bom, uma ou outra q não sei bem se era ou não me chamou a atenção, mas quem disse que tenho coragem de me aproximar? o fato é que nem ao menos sei como fazer isso. Como disse a Angel no outro tópico "sou a clássica lésbica que vai ao bar e fica bebendo sozinha num canto esperando a ver se alguém se aproxima de mim" - só que ngm se aproxima. Algumas semanas depois caí na besteira de ir pra outra balada - essa pelo menos, uma balada lesbica - com minha ex. A ex-primeiranamorada, que gosta de mim até hoje. Esperta eu, não? Mas foi na falta de companhia, eu queria ir, mas qm chamaria? Meu amigo não podia. Acabou que a garota me monopolizou ateh e acabei ficando com ela como premio de consolação, o que não deveria ter feito, pq foi pessimo e me fez sentir mal na mesma hora. Depois de duas baladas frustrantes, fiquei com trauma e hj tenho vontade de ir, mas o medo é maior. Se eu for, irei com os meninos. E sinto e percebo que eles são bem mais descolados. Eles sabem chegar, mostrar se estão afim sem mta delonga e dificilmente saem da noite sem beijar. Já as meninas parece que SEMPRE estão acompanhadas, seja por um grupo de amigas, ou o que é mais frustrante, pela namorada. E parece que se mantém atrás de uma barreira invisivel, o q dificulta mto para pessoas timidas como eu. Não sei como me aproximar e mtas vezes só queria poder ter amizade com mais garotas, sabe? Poder ter companhia feminina pra sair, para poder ir em baladas para meninas, poder ter um passaporte para esse mundo dyke, sabe? Aqui no fórum fiquei extremamente feliz por me deparar com moças tão receptivas, amigas, mas por outro lado voltou a velha sina: são todas de longe.
Meus maiores problemas são: como me aproximar das mulheres? Tanto para amizade quanto para algo mais... parece que ir para balada não dá muito certo, mas a internet tbm tem seus contratempos. Nos chats e comunidades do orkut parece que a caça se resume a alguem para "pegação". Isso seria interessante, mas acho que ainda sou do tipo tradicional demais, que quer cultivar laços. No momento não quero um relacionamento sério, meu coração ainda não se recuperou dos ultimos golpes. Mas está tudo interligado, sabem? Me sinto solitária tanto por não ter amigas entendidas perto de mim qto por não ter alguem para abraçar, beijar, aguardar ansiosamente por ver, sabe? Ahh, dificil me expressar... parece que uma coisa leva a outra, então não sei definir qual o principal problema. Às vezes penso que sou eu mesma, por ser reservada, por ter uma dificuldade imensa de se aproximar das pessoas de maneira geral, por ser timida...

Alguém consegue entender pelo menos uma parte dessa confusão e me dar uma luz? Rolling Eyes
*se joga*
K/Laine
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/ran_ma_cherie

Re: Laine deita no divã...

Mensagem  ~Angel~ em Qui Fev 05, 2009 9:45 am

Ai, ai Laine, pela primeira vez a dona Angel-sabe-tudo fica sem palavras, se eu tivesse um conselho para dar para você, ele serviria também para mim, porque tudo o que vc escreveu ai é o que acontece comigo (inclusive as saidas com os amigos gays descolados que arrumam homem em 15 segundos enquanto eu acabo bebendo sozinha esperando pra ver se alguém chega perto pra falar comigo... e claro, nunca ninguém chega).

Mas incentivo as outras meninas do grupo a tentarem dar um conselho aqui pra Laine porque ele serve pra mim também Very Happy
Eu tenho exatamente o mesmo problema, igualzinho, só que eu sou mais patética ainda, a minha primeira ida a uma balada gay foi 4 dias antes de fazer 27 anos... hehehe Acabei ficando lá com uma menina que eu nem gostei mas que me atacou hehehe (depois eu conto essa história, foi divertida Razz)

Aqui mesmo em Barcelona já sai umas 4 ou 5 vezes pra lugares só pra lesbicas, mas não consigo arrumar ninguém, sei lá, não entendo qual é o meu problema.

Sobre o não ter amigas lésbicas, eu era assim até o ano passado, só tinha amigos gays, ótimos, maravilhosos, mas não é a mesma coisa que ter amigas lésbicas... A minha felicidade foi entrar no fórum (o Manual) que acabou depois, mas antes de que acabara eu encontrei a Aisla e a ex dela, a Criss e a Lo, a Lu (que não entra neste fórum por um problema pessoal, mas que é uma amiga maravilhosa), em fim, fizemos um grupinho muito legal de amigas, elas são hoje a minha família, as amo muito. Espero que pelo menos nessa questão nós possamos te ajudar, Laine, estamos longe, mas mesmoa ssim podemos ser suas amigas, além do que, eu viajo pra Sampa de vez em quando, podemos marcar alguma cois apra quando eu estiver no Brasil ^.^

Mas 'bora meninas, queremos conselhos, o que fazemos Laine e eu para conseguir nos aproximar de mulheres lésbicas se somos tão tímidas (e no meu caso específico, tão pouco sociável, comunicativa e interessante :S)?
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  K/Laine em Qui Fev 05, 2009 8:22 pm

Embora vc não tenha o remédio milagroso para mim, já é um consolo saber que não sou a única que passa por isso, Angel. Às vezes eu realmente acreditava ser a única pessoa na face da terra com um problemão desses .-.

Fugindo um pouco do assunto, então o Manual acabou mesmo? Era para eu ter entrado lá, mas não lembro pq não me registrei e um tempo depois quando procurei de novo, a pagina não entrava. Aí esses dias busquei no Google de novo e foi assim que achei o GT! \o/

Bom, mas voltando ao topico, seu caso não é tão específico, srta. Angel. Pessoa dificil de socializar, pouco comunicativa e interessante como eu, não tem. ;-; E quem disse que vc não é interessante? Suspect

Socorro meninas, precisamos de um santo milagroso com respostas! XD
K/Laine
Soldado
Soldado

Mensagem  criss em Sex Fev 06, 2009 9:00 am

K/Laine escreveu:Embora vc não tenha o remédio milagroso para mim, já é um consolo saber que não sou a única que passa por isso, Angel. Às vezes eu realmente acreditava ser a única pessoa na face da terra com um problemão desses .-.

Fugindo um pouco do assunto, então o Manual acabou mesmo? Era para eu ter entrado lá, mas não lembro pq não me registrei e um tempo depois quando procurei de novo, a pagina não entrava. Aí esses dias busquei no Google de novo e foi assim que achei o GT! \o/

Bom, mas voltando ao topico, seu caso não é tão específico, srta. Angel. Pessoa dificil de socializar, pouco comunicativa e interessante como eu, não tem. ;-; E quem disse que vc não é interessante? Suspect

Socorro meninas, precisamos de um santo milagroso com respostas! XD

Gente rs... eu morri de rir desculpe amigas, mas apesar da história ser "trágica" rs.... eu me acabei de rir, vcs são demais rs...
Bom quanto à timidez eu recomendo um pouco de convivência comigo rs.... eu não sou nem um pouco tímida rs... adoro falar e falar às vezes até demais quem me conhece sabe disso, acho que a vida passa tão depressa que não vale à pena ficar na toca, afinal lembrem-se parece que foi ontem que vc tinha 15 anos e era louca para ter logo 18 e não foi. O tempo voa então pq perder tempo?
Quanto a mulheres esse realmente é um assunto difícil, pois decifrar quem é lés ou não é meio complicado mesmo pra quem já tem o gaydar ativado rs.. , mas convenhamos que se vc esta num lugar gay é bem mais fácil que em outros lugares. Só basta um pouco de coragem afinal o máximo que pode acontecer é um não, eu não sou bonita rs... quem me conhece sabe, mas já tive os meus bons tempos e como foram bons, e não perdi tempo não sei se foi pq já comecei tarde rs... então eu mandava ver, e acho que atitude é tudo e repense essa timidez toda para que? É melhor voltar para casa pensando em como fazer da próxima vez, que com o mesmo resultado de sempre, afinal como diz o povo cobra que não anda não engole sapo e o resto do ditado é: mas também não leva porrada. Bom eu prefiro ser a cobra que corre o risco de levar porrada, mas que não fica com fome.
Então a minha sugestão é coragem meninas afinal levar um fora de alguém não é nada demais. Não sou velha rs... eu acho, mas posso
afirmar para vocês que cada dia é importante, que nosso futuro depende de certa forma do nosso passado, quanto mais vivemos mais necessitamos de ter boas lembranças dos velhos tempos, e essas lembranças incluem as ruins tbm que lá na frente a gente acaba rindo de tudo, até dos foras que levamos, é isso que alimenta a nossa velhice pensem nisso.

BJs lindas
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem  criss em Sex Fev 06, 2009 9:09 am

Sobre o não ter amigas lésbicas, eu era assim até o ano passado, só tinha amigos gays, ótimos, maravilhosos, mas não é a mesma coisa que ter amigas lésbicas... A minha felicidade foi entrar no fórum (o Manual) que acabou depois, mas antes de que acabara eu encontrei a Aisla e a ex dela, a Criss e a Lo, a Lu (que não entra neste fórum por um problema pessoal, mas que é uma amiga maravilhosa), em fim, fizemos um grupinho muito legal de amigas, elas são hoje a minha família, as amo muito. Espero que pelo menos nessa questão nós possamos te ajudar, Laine, estamos longe, mas mesmoa ssim podemos ser suas amigas, além do que, eu viajo pra Sampa de vez em quando, podemos marcar alguma cois apra quando eu estiver no Brasil ^.^

Que lindo amiga você também faz parte da nossa família, é maravilhoso poder ter amigas de verdade como vc que se sentem parte de uma família, e é assim que sinto mesmo a nossa turma como uma família apesar do pouco tempo, acho que já nos conhecemos bem e confiamos umas nas outras.
E na nossa família sempre serão bem vindas novas integrantes rs.... isso serve para vc Laine rs... e por falar em Sampa amiga quem tem notícias da Sibele?

Bjs lindona e te amamos muito viu garota, vc é muito linda.
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem  ~Angel~ em Sex Fev 06, 2009 10:17 am

criss escreveu:Sobre o não ter amigas lésbicas, eu era assim até o ano passado, só tinha amigos gays, ótimos, maravilhosos, mas não é a mesma coisa que ter amigas lésbicas... A minha felicidade foi entrar no fórum (o Manual) que acabou depois, mas antes de que acabara eu encontrei a Aisla e a ex dela, a Criss e a Lo, a Lu (que não entra neste fórum por um problema pessoal, mas que é uma amiga maravilhosa), em fim, fizemos um grupinho muito legal de amigas, elas são hoje a minha família, as amo muito. Espero que pelo menos nessa questão nós possamos te ajudar, Laine, estamos longe, mas mesmoa ssim podemos ser suas amigas, além do que, eu viajo pra Sampa de vez em quando, podemos marcar alguma cois apra quando eu estiver no Brasil ^.^

Que lindo amiga você também faz parte da nossa família, é maravilhoso poder ter amigas de verdade como vc que se sentem parte de uma família, e é assim que sinto mesmo a nossa turma como uma família apesar do pouco tempo, acho que já nos conhecemos bem e confiamos umas nas outras.
E na nossa família sempre serão bem vindas novas integrantes rs.... isso serve para vc Laine rs... e por falar em Sampa amiga quem tem notícias da Sibele?

Bjs lindona e te amamos muito viu garota, vc é muito linda.

Amiga, ontem até sonhei com a Sibele, acordei pensando em que hoje vou mandar um e-mail pra ela. Ela sumiu de vez (para mim pelo menos), o último que eu soube dela é que tinha arrumado emprego, espero que seja por isso que sumiu (falta de tempo) e não por alguma besteira... sei lá...
Bom, vocês são sim a minha família, eu não canso de falar isso, é a verdade, quem me conhece sabe que eu não sou apegada a minha família do Chile, quase não os vejo, nos falamos pouquíssimo, a minha família de verdade são vocês.

Sobre o conselho que deu para a Laine e para mim, vocês está certa, a única solução é criar coragem e ir pra luta. Você está certíssima quando diz que a vida é curta demais para ficar perdendo tempo como timidez, eu também já pensei nisso várias vezes. Vou seguir o seu conselho da próxima vez que sair para um lugar gls (que acho que será por ai pelo dia 20 deste mês porque tem gente querendo me arrastar pra lá).
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Mensagem  K/Laine em Seg Fev 09, 2009 10:13 pm

Ay criss, tudo que vc disse é certo e eu sei que preciso muito dessa coragem. Pena que não é algo que se venda na prateleira do supermercado! hauahuahuahua Ontem teve encontro do projeto e eu quase tive um troço de tão afim que eu tava de uma menina que frequenta lá. Já faz umas duas edições que estou de olho nela, na de janeiro ela não foi, aí ontem apareceu. Mas por mais que meu amigo tenha dado uns empurrãozinhos em mim pra ver se eu criava coragem, não consegui arriscar! Crying or Very sad Acho que sou caso perdido. Tô conversando com ela pela net, mas ela também fica num mistério que eu tô ficando é com mais medo de levar um fora bonito!
Oh vida cruel...
Angel, seja um exemplo e mostre a coragem hein! Vc é a esperança desse tópico! hauhauahua
E Criss, obrigada pelas palavras!!
K/Laine
Soldado
Soldado

Adoreiii...

Mensagem  Monik em Qui Mar 12, 2009 10:21 pm

Adorei esse tópico.... achei q só acontecesse comigo hehehehe

YES!!!!! EU SOU NORMAL hehehhe

Bjosss
Monik
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  K/Laine em Ter Mar 17, 2009 12:57 am

Monik escreveu:Adorei esse tópico.... achei q só acontecesse comigo hehehehe

YES!!!!! EU SOU NORMAL hehehhe

Bjosss

Pois é Monik, eu tbm me achava alien.
Agora que sei que tem mais uma além da Angel que me entende, fico até mais aliviada cheers
K/Laine
Soldado
Soldado

Mensagem  OpenMindWoman em Qua Abr 01, 2009 5:32 pm

"Bom, mas voltando ao topico, seu caso não é tão específico, srta. Angel. Pessoa dificil de socializar, pouco comunicativa e interessante como eu, não tem." No

Olá lindas!

Não posso deixar de responder ao que as meninas disseram por aqui...

Primeiro que tudo quero dizer-vos que pessoas que não são interessantes não existem!!! Isto nada mais é que um preconceito pois tenho a certeza q por cada dez pessoas que não vos achem interessantes vão haver mais dez que vos acham super interessantes. Não somos todos iguais (e ainda bem) e com toda a certeza que com tanta população há milhares de pessoas q se vos conhecessem as iam adorar, afinal somos mais que muitos neste planetazinho! E tão diferentes uns dos outros!
O maior problema de vocês, na minha opinião, não é decididamente a timidez, até porque timidez n é defeito, é sim uma caracteristica da vossa personalidade. Quantas pessoas n ficariam felizes de ter alguém que as ouvissem? Pela experiência que tenho as pessoas timidas são óptimas ouvintes, portanto uma excelente companhia para quem adora falar (como a Criss....rs).
Ora, as meninas têm um problema de auto estima e auto confiança e isso realmente não se encontra nas prateleiras!! Laughing
Primeiro que tudo amem-se a vocês próprias por tudo aquilo que são, com todos os defeitos e qualidades! Esse é o maior passo que vocês podem dar para conhecer alguém.
Quando nos sentimos bem connosco próprias emanamos uma energia que é percepcionada pelos outros e nos torna atraentes.
Nunca vos aconteceu quando estão apaixonadas sentirem todos os olhares em vocês? Ou alguém vos vir dizer que estão lindas quando estão exactamente na mesma?
Pois é, isso é o principal, estar de bem com vocês próprias e com a vida, tudo o resto surgirá naturalmente, tenho a certeza!

Dou uma sugestão para as vossas saídas à noite, se n têm coragem para abordarem uma menina comecem por estabelecer contacto visual e perceber se são correspondidas. Se forem peçam a esse amigo gay q está com vocês para abordar a menina e dizer que vocês a acham interessante e tal e que a gostariam de a conhecer. Se ela não quiser n levam uma nega directamente. Este truque ajuda sempre a quem é extremamente timido.
E como diz a Criss a vida passa muito rápido, aproveitem ao máximo e n hesitem. Pior q levarem um não é o arrependimento de nunca terem perguntado.

Se houver alguma palavra q n entendam digam, eu sei q o português do Brasil é bem diferente do nosso e principamente me avisem se disser algum palavrão, n é por mal mas há palavras aqui q aí no Brasil são muito feias Laughing

Beijos e abraços a todas
OpenMindWoman
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem  lorena em Qui Abr 02, 2009 8:42 pm

OpenMindWoman escreveu:"Bom, mas voltando ao topico, seu caso não é tão específico, srta. Angel. Pessoa dificil de socializar, pouco comunicativa e interessante como eu, não tem." No

Olá lindas!

Não posso deixar de responder ao que as meninas disseram por aqui...

Primeiro que tudo quero dizer-vos que pessoas que não são interessantes não existem!!! Isto nada mais é que um preconceito pois tenho a certeza q por cada dez pessoas que não vos achem interessantes vão haver mais dez que vos acham super interessantes. Não somos todos iguais (e ainda bem) e com toda a certeza que com tanta população há milhares de pessoas q se vos conhecessem as iam adorar, afinal somos mais que muitos neste planetazinho! E tão diferentes uns dos outros!
O maior problema de vocês, na minha opinião, não é decididamente a timidez, até porque timidez n é defeito, é sim uma caracteristica da vossa personalidade. Quantas pessoas n ficariam felizes de ter alguém que as ouvissem? Pela experiência que tenho as pessoas timidas são óptimas ouvintes, portanto uma excelente companhia para quem adora falar (como a Criss....rs).
Ora, as meninas têm um problema de auto estima e auto confiança e isso realmente não se encontra nas prateleiras!! Laughing
Primeiro que tudo amem-se a vocês próprias por tudo aquilo que são, com todos os defeitos e qualidades! Esse é o maior passo que vocês podem dar para conhecer alguém.
Quando nos sentimos bem connosco próprias emanamos uma energia que é percepcionada pelos outros e nos torna atraentes.
Nunca vos aconteceu quando estão apaixonadas sentirem todos os olhares em vocês? Ou alguém vos vir dizer que estão lindas quando estão exactamente na mesma?
Pois é, isso é o principal, estar de bem com vocês próprias e com a vida, tudo o resto surgirá naturalmente, tenho a certeza!

Dou uma sugestão para as vossas saídas à noite, se n têm coragem para abordarem uma menina comecem por estabelecer contacto visual e perceber se são correspondidas. Se forem peçam a esse amigo gay q está com vocês para abordar a menina e dizer que vocês a acham interessante e tal e que a gostariam de a conhecer. Se ela não quiser n levam uma nega directamente. Este truque ajuda sempre a quem é extremamente timido.
E como diz a Criss a vida passa muito rápido, aproveitem ao máximo e n hesitem. Pior q levarem um não é o arrependimento de nunca terem perguntado.

Se houver alguma palavra q n entendam digam, eu sei q o português do Brasil é bem diferente do nosso e principamente me avisem se disser algum palavrão, n é por mal mas há palavras aqui q aí no Brasil são muito feias Laughing

Beijos e abraços a todas

Olá a todas,

Por incrível que possa parecer, para quem me conhece, eu era uma pessoa extremamente tímida...
Porém amadurecer me fez muito bem em relação a isso, pois perdi grande parte do famoso Medo affraid citado pela Laine...
Passei a pensar que pouco me importa o que possa acontecer, o que não posso é deixar as coias acontecerem por causa da minha timidez...
Cansei de ficar só imaginando como seria se eu fizesse isso ou aquilo...
Façam o seguinte:
Pequeno Manual Prático de como se livrar da timidez
Passo Único) Pense em quantas bocas você deixaram de beijar por causa da timidez;

Pronto! Vocês estão prontas para reagirem!! E mãos a obra!!
lol!
Penso muito agora como se esse fosse meu último dia.... e tento aproveitar o máximo de cada segundo dele....
Wink
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem  ~Angel~ em Sex Abr 03, 2009 4:10 pm

Queridíssimas Lorena e OpenMind,

Hehehe Eu acho que vocês têm toda a razão do mundo. Lo, eu jamais imaginaria que você pudesse ter sido tímida, nossa senhora, isso é que é mudar XD No meu caso eu gostaria de deixar claro que eu não tenho nenhum problema de auto-estima, pelo contrario, eu me amo até demais, sou muito consciente da pessoa que sou, das qualidades únicas que tenho, sei muito bem que sou uma pessoa do bem e que sou culta, inteligente, que posso oferecer coisas únicas, porém, também sou consciente de que fisicamente não sou nenhuma miss universo (muito pelo contrário), e que a pesar de eu ser bastante culta e inteligente (eu sei, tô soando presumida) o meu domínio, o meu conhecimento e cultura são de coisas que a maioria das pessoas da minha idade não conhecem e não tem interesse em conhecer. Por isso eu falo que sou pouco interessante, tipo, eu posso conversar de livros, de mangas, de animes, de gibis americanos, de ópera... mas vamos combinar que a maioria das pessoas de 29 anos no Brasil não faz ideia de o que são essas coisas, a maioria das meninas em quem eu chegar com um papo desses vai dormir antes dos 15 primeiros minutos de conversa!

Agora quanto a pegar mulher, beijar, etc. Quem me conhece sabe que isso não é algo que me interesse particularmente, eu não tenho interesse em beijar mulheres. Beijar, não beijar... dá na mesma, tipo, quando acontece é ótimo, mas só é ótimo se for alguém com quem eu tiver afinidade e para descobrir se tenho afinidade com alguém só conversando e conhecendo mesmo.

O grande problema é que quando eu saio, vejo uma mulher que me agrada (que normalmente são as menos bonitas aos olhos das minhas amigas), olho para ela, ela olha para mim, legal... eu nunca sei o que vem depois. O que se faz depois? Deveria eu ir lá e começar a conversar do nada? Se é isso o que se faz, então vou ficar sozinha pra sempre XD porque simplesmente eu não nasci para iniciar conversas, eu não sei iniciar conversas, não sei dar o primeiro passo. Por isso o que normalmente acontece comigo é: eu olho para uma mulher, ela olha de volta, eu olho outra vez e ficamos nesse jogo de olhares a noite toda até que eu canso de beber sozinha, pago a conta e vou embora.

...eu realmente preciso fazer um curso de "como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida sem assustá-la nem adormecê-la"

A única vez que sai pra uma festa gls e fiquei com uma garota lá foi para um reveillon que fui com um amigo na bluespace, chegamos, dançamos os dois um tempo, chegou uma garota ofereceu uma cerveja pra mim, bebi, dancei com ela, duas músicas depois ela estava me arrastando para o quarto escuro do lugar, pulando encima de mim e tal.. eu detestei, na verdade, sinceramente não suporto beijar desconhecidas, me é extremante desagradável ter uma pessoa desconhecida me tocando falando no meu ouvido... tipo, esse é o tipo de coisa que para eu poder desfrutar, tenho que fazê-las com alguém que eu conheça, em quem confie, com quem tenha alguma coisa em comum, etc.

Eu com os anos tenho ido percebendo que pessoas como eu não podem conhecer mulheres em festas, bares nem cafés, eu tenho que conhecer mulheres em lugares onde possa falar com elas de temas que tenhamos em comum, possa ouvi-las e elas possam me ouvir e eu tenha oportunidade de ir encantando-as aos poucos. O problema é que as mulheres que tem coisas em comum comigo são, normalmente, heterossexuais ou se são lésbicas, não da para saber que o são.

Por enquanto eu continuo saindo e esperando que alguém tome a iniciativa de vir a mim e começar uma conversa decente, embora até hoje isso nunca tenha acontecido, mas a esperança é a última que se perde, dizem!
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Mensagem  motoko11 em Qua Maio 13, 2009 3:41 pm

tem uma teoria matematica que adoro: teoria dos jogos...#o melhor lugar para pegar mulher é em balada gay-les #mulher sozinha se chegar e ela sorrir com a conversa, ficara com voce. mulher gosta de sorrir #mulher num bando de homem se te olhar pode ir para cima #só me lembro das q me amaram, quem me deu fora eu esqueço.#mulher sozinha não tem opção sexual, tem solidão, faço amizade sempre, sexo não é um fim, é uma conseguencia, pode levar meia hora para rolar ou dois anos. #seja feliz... do seu jeito.
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem  K/Laine em Dom Jun 28, 2009 12:32 am

Mais uma vez assino embaixo das palavras da Angel.

eu nunca sei o que vem depois. O que se faz depois? Deveria eu ir lá e começar a conversar do nada? Se é isso o que se faz, então vou ficar sozinha pra sempre XD porque simplesmente eu não nasci para iniciar conversas, eu não sei iniciar conversas, não sei dar o primeiro passo. Por isso o que normalmente acontece comigo é: eu olho para uma mulher, ela olha de volta, eu olho outra vez e ficamos nesse jogo de olhares a noite toda até que eu canso de beber sozinha, pago a conta e vou embora.

É o q acontece comigo. Recentemente rolou algo assim.. eu tava no Gay Day no Playcenter, tava tendo uma especie de baladinha, tava dançando com a galera.. aí tinha uma menina perto e eu comecei a reparar nela.. PRA AJUDAR, a guria tava de oculos escuro e até hoje não sei se ela tava retribuindo os olhares ou não! E eu queria chegar, mas não sabia o que falar.
Acabou que ela foi pra outros lados e não deu em nada! xD

Para piorar, eu confesso que tenho problema de auto-estima sim. Crying or Very sad
Eu sei que tenho muito a oferecer, intelectualmente. Se as pessoas se dessem a oportunidade de me conhecer, no minimo nasceria uma boa amizade hehehe e daí pra mais. Mas parece que muita gente (não vou generalizar) só pensa na aparencia, como se isso fosse a unica coisa que valesse. E atitudes baseadas nisso ajudam bastante a botar minha estima lá embaixo ._.
Acho que sou um caso perdido. Timida, sem um pingo de auto-confiança...
Podem me bater xD
K/Laine
Soldado
Soldado

Mensagem  Nami em Ter Jun 30, 2009 11:03 pm

Querida,se eu te batesse só ia ajudar a piorar o problema da auto-estima

kkkkkkkkkk' Laughing

Baaah,nao fique assim nao..Se vc sabe que tem mto a oferecer e ngm ateh hj nao reparou nisso é pq vc só tem dado A SORTE de encontrar gente babaca,ou no mínimo CEGA,pelo teu caminho neaah >.<

Desculpa o meu jeito,mas é por aí que eu penso xD
Kisses!
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ai meninas...

Mensagem  Liliana Leite em Qui Jul 09, 2009 2:59 pm

Ai meninas

Angel e laine em particular,

Desculpem mas eu tb ja fui assim mto timida. Mas o tempo e a profissao ajudaram-me a desinibir. E posso ja dizer aqui a angel q se a fotografia dela é a q está na imagem, eu seria uma das jovens q iria ter com ela num qquer bar em barcelona. Claro q seria mais facil se nos apresentassem mas se eu percebesse q eras portuguesa, pois metia logo conversa. Q lá isto de estarmos sós é mto triste. Mas primeiro tinha de te conhecer mto bem pq uma pessoa leva tantas traulitadas na vida que depois começa a proteger-se. E so nao digo o mesmo a laine pq nao lhe vejo a foto. Pq pronto, eu aprecio mais morenas. Mas de qualquer modo, mulheres, e desculpem que vos trate assim, voces nao tem nenhum mal, simplesmente ainda nao aconteceu aparecer a pessoa. E isso da timidez vai passar, garanto-vos. So q tb é mto bonito ter um palminho de cara como eu e depois as pessoas iludirem-se com ele e com as minhas piadas e acharem q eu sou o maximo e depois qndo veem q tb tenho os meus maus momentos, já o caso muda de figura. Sabem q nem sp é fácil ser razoavelmente bonito, jeitoso, elegante; nada disso. Isso é uma ideia errada q as pessoas normalmente têm.As pessoas julgamm-nos sp pela aparencia e nunca pelo conteudo.

Pensem nisso

bjinho

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lili_27 em Sab Jul 11, 2009 2:01 pm

no msn nao é tao timida assim...rsrsrsr
entra mais!
Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem  K/Laine em Qua Jul 22, 2009 10:25 pm

no msn nao é tao timida assim...rsrsrsr
entra mais!

Huahauahauhaua vc acha? hauahauahaua
Obrigada pelos conselhos linda!
K/Laine
Soldado
Soldado

Mensagem  Alexial em Seg Set 21, 2009 1:01 pm

Mas no final de tudo nem sei se a K/Laine fica sozinha com o copo por timidez ou por uma questão de não saber como conduzir o primeiro passo. O_O
Nem sempre timidez é o problema, existem meninas tímidas que no cantinho chamam atenção, as danadinhas que confirmem. Mas, o elemento ponto aqui é a mudança de atitude até porque o mundo gira e com ele a mudança no comportamento das girl tende acompanhar tais mudanças. O copo de bebida é um bom companheiro, mas ficar a noite toda com ele fica tudo muito monótono. Assim como a K/Laine uma dicas de postura vale muito, pois nada substitui uma troca de olhares provocantes e o segredo esta na continuação... Sabe aquele papo de “nem sei onde por a mão?” saber o que fazer com as mãos, sorriso, olhares e demais pontos nem é preciso abrir a boca que as meninas entendem de longe. Deixo a dica e volto a passear pelo fórum. Beijos.
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: