Novidade: The L Word pode ganhar adaptação para o cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novidade: The L Word pode ganhar adaptação para o cinema

Mensagem  lorena em Sab Fev 14, 2009 10:44 pm

Segundo o site She Wired, a criadora da série The L Word, Ilene Chaiken, está estudando a possibilidade de fazer com que a série ganhe uma adaptação para o cinema. Os produtores da série dizem que a atração está na última temporada, porém Chaiken não quer que a série chegue ao fim. "Pretendo continuar nem que seja com uma spin-off ou no cinema", disse a idealizadora da série.

"Eu tenho pensando sobre isso e vou decidir quando chegar a hora. Sinto que 'L Word' ainda tem vida", afirmou Chaiken, acreditando que o filme pode ser um grande sucesso nos cinemas.

Será que realmente pode acontecer?!?!?!
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Re: Novidade: The L Word pode ganhar adaptação para o cinema

Mensagem  ~Angel~ em Dom Fev 15, 2009 2:02 am

lorena escreveu:

Segundo o site She Wired, a criadora da série The L Word, Ilene Chaiken, está estudando a possibilidade de fazer com que a série ganhe uma adaptação para o cinema. Os produtores da série dizem que a atração está na última temporada, porém Chaiken não quer que a série chegue ao fim. "Pretendo continuar nem que seja com uma spin-off ou no cinema", disse a idealizadora da série.

"Eu tenho pensando sobre isso e vou decidir quando chegar a hora. Sinto que 'L Word' ainda tem vida", afirmou Chaiken, acreditando que o filme pode ser um grande sucesso nos cinemas.

A verdade é que eu , apesar de gostar da série, estou contente de que esta seja a última temporada. Eu gosto de ver os meus seriados favorito terminar com dignidade, não gosto quando os produtores decidem arrastá-los por anos e anos e anos só porque acham que ainda tem como sugar um pouquinho mais de grana do seriado... isso é sacanagem, ai acontecem coisas como o que aconteceu com o Gilmore Girls (nada a ver com tema gay, mas eu adorava), na última temporada os fãs já estávamos suplicando pra eles terminarem logo com o seriado e não continuar estragando a imagem que a gente tinha dele.
Acho que, como em tudo na vida, nos seriados também as pessoas devem aprender a hora de se retirar e com classe, sempre. Acho que já estava na hora do The L word parar mesmo, 6 temporadas está bom demais. Agora sobre um filme da série... por que não? Desde que saiu o filme de The Sex and the City, que para a minha surpresa foi muito bom!, eu venho achando que um filme do The L word não ficaria muito ruim, não.
O que vocês acham?

Última edição por ~Angel~ em Dom Fev 15, 2009 12:55 pm, editado 1 vez(es)
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  lorena em Dom Fev 15, 2009 11:18 am

~Angel~ escreveu:
lorena escreveu:

A verdade é que eu , apesar de gostar da série, estou contente de que esta seja a última temporada. O gosto de ver os meus seriados favorito terminar com dignidade, não gosto quando os produtores decidem arrastá-los por anos e anos e anos só porque acham que ainda tem como sugar um pouquinho mais de grana do seriado... isso é sacanagem, ai acontecem coisas como o que aconteceu com o Gilmore Girls (nada a ver com tema gay, mas eu adorava), na última temporada os fãs já estávamos suplicando pra eles terminarem logo com o seriado e não continuar estragando a imagem que a gente tinha dele.
Acho que, como em tudo na vida, nos seriados também as pessoas devem aprender a hora de se retirar e com classe, sempre. Acho que já estava na hora do The L word parar mesmo, 6 temporadas está bom demais. Agora sobre um filme da série... por que não? Desde que saiu o filme de The Sex and the City, que para a minha surpresa foi muito bom!, eu venho achando que um filme do The L word não ficaria muito ruim, não.
O que vocês acham?

Acho que o filme da série cairia muito bem. Sex and the City - O Filme, fez tanto sucesso que estão cogitando uma segunda dose! rs...
Acho a idéia de um filme legal porque é uma forma de matarmos a saudade de personagens que acompanhamos a anos, e muito nos identificamos com eles!
Espero que o boato se concretize!!!

Bjo Dona Angel!

lol!
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo