- Decepções -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Decepções -

Mensagem  Monik em Sab Fev 28, 2009 11:06 pm

Terminei um relacionamento ontem. E a minha maior decepção com mulheres é que elas se assumem lésbicas e começam a agir como homens. Não estou falando fisicamente, mas sim na forma de se comportar, no carater.... Tudo que admiro nas mulheres, algumas derrubam por terra...
A sensibilidade, a sinceridade. Mesmo sendo mais aceito hoje, não é fácil ser diferente. E pra suportar todos os preconceitos, acho que deveriamos nos tornar diferentes dos homens e não semelhantes. SEr lésbica pra mim não é só ter tesão por mulheres, é dividir o mesmo carinho, a mesma forma de pensar, compreender com mais facilidade a pessoa que divide sua vida.

Desculpem tá desabafando aqui, nem sei se fui clara.

Mas hje estou me sentindo assexuada. Pode ser pq tem pouco tempo, mas antes tinha problemas com homens, hje começo a pensar que são as pessoas.

Bjos
Sorry!
Monik
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Re: - Decepções -

Mensagem  ~Angel~ em Qua Mar 04, 2009 7:32 am

Olá, Monik,

Bom, saiba que você pode desabafar aqui sem problemas, nós lemos e, quando possível, tentamos ajudar ou aconselhar.
No seu caso eu não tenho nada a dizer, nunca conheci uma mulher que se comportasse como você diz, até agora só tenho me relacionado com mulheres sinceras, doces, sensíveis, fieis... é exatamente por isso que me relaciono com mulheres, porque essas caraterísticas são práticamente impossíveis de ser achadas num homem (quem conhecer algum assim, apresente, que tenho amigas precisando!). Nunca me relacionei com uma mulher que não fosse assim, o único conselho que eu posso te dar é, se você tiver certeza de que quer se relacionar com uma mulher, escolha uma lésbica assumida, que saiba o que quer da vida, seja mais seletiva.
Às vezes o problema não é o carater da pessoa (embora gente de mau carater tenha no mundo todo, homens e mulheres), mas o momento da pessoa, pode ser que você conheceu as pessoas num momento que não foi bom, um momento da vida no qual elas não estavam afim de ser sinceras nem sensíveis. As pessoas precisam passar por etapas, cometer erros para crescer, só errando se aprende.
Eu desejo melhor sorte a você no futuro.
Abraços!
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  K/Laine em Ter Mar 17, 2009 1:06 am

Monik, acho que não podemos generalizar. Nem toda lesbica que se assume passa a agir como homem, se fosse assim, eu seria uma peste hauhauahua
Tudo depende acima de tudo da pessoa. Eu tive uma namorada que meodeos, parecia q o cerebro era de homem, além do jeitinho de menininho. E as piores atitudes que atribuimos aos homens ela tinha, fatalmente. Mas tbm tinha muito de mulher, era sensivel e romantica mas parecia esconder isso...
Enfim... ela foi a unica que era assim, as outras eram bem "mulheres". Pode ser como a Angel disse, ter a ver com o momento da pessoa tbm.
Não fique achando que todas são iguais, se não vc pode acabar deixando uma boa oportunidade passar, achando que só existe um tipo de mulher.
Mas isso vai aliviar, no começo o trauma é tanto que a gnt fica até perdida mesmo. Smile
K/Laine
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/ran_ma_cherie

Angel....

Mensagem  Monik em Sab Mar 21, 2009 11:28 am

Você tem toda razão....com uma lesb assumida deve ser bem mais fácil.......

Mas como a gente não manda no coração, sofri de novo com uma não assumida.. totalmente em cima do muro........

Um dia eu aprendo né....
Um dia....

Queria um dia entrar aqui pra falar algo bom. e não ficar reclamando da vida........... masssss........ Crying or Very sad
Monik
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  ~Angel~ em Sab Mar 21, 2009 5:46 pm

Sabe, Monik? Eu sempre pensei como você que "a gente não manda no coração", porém o tempo e a idade me ensinaram que pode se mandar nele sim.

O tempo me mostrou que a gente sente atração por alguém de forma mais ou menos aleatória, porém cair de cabeça e se entregar a um sentimento só acontece se você permitir. A gente têm sim a capacidade de decidir se vai ou não se entregar por completo a um sentimento e a uma pessoa. Mas isso só se aprende com os anos e com as "porradas" que a vida te dá e além disso exige muito auto-controle e força de vontade.

Eu posso dizer que até certo ponto aprendi a mandar no coração sim, hoje em dia não lhe permito ao meu coração dominar a razão, se vejo que estou me interessando por alguém que não vai me dar o que eu mereço, simplesmente corto o sentimento antes mesmo de que apareça. Já dediquei anos da minha vida (6 anos, para ser exata) a chorar e sofrer por uma pessoa que mal sabe o meu nome, hoje em dia não me permito sofrer desse jeito, pois aprendi que não vale a pena. Mas como disse antes, isso requer auto-conhecimento, auto-controle, amor próprio, força de vontade e, mais do que tudo, tempo.

Passei por uma situação há pouco tempo na qual me vi obrigada a escolher entre cair de cabeça num amor que eu sabia que não tinha futuro (eu sabia que poderia passar alguns meses maravilhosos do lado de uma pessoa incrível, mas que esse relacionamento tinha os dias de vida contados) ou simplesmente poupar-me disso tudo e ficar quieta no meu canto. Escolhi a segunda opção e não me arrependo, eu sei que se tivesse continuado com esse relacionamento quem ia sofrer no final seria eu, me conheço bem e estou num momento da minha vida em que não estou disposta a passar por esse tipo de situação.

Você não pediu meu conselho, mas eu dou mesmo assim: se apaixone primeiro por você mesma, se ame, aprenda a apreciar tudo o que você tem de bom e o que você pode oferecer e se ponha sempre em primeiro lugar dentro do seu próprio coração.
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Oh decepções, sou perita nisso...rs

Mensagem  Liliana Leite em Seg Jul 13, 2009 7:15 pm

Ola monik

Deixa ver primeiro se entendo voce. Voce fala apenas de decepções com mulheres ou com ambos os sexos?
Pq eu sinceramente, só falo mesmo de mulheres. Acho q sou perita nisso mesmo. Tem sido uma atras da outra. E a solidao que se sente depois? quando ela doi de um modo que nos deixa quase desesperadas com aquele unico pensamento na cabeça q é o de encontrar urgentemente alguem?ficamos mais ´frágeis e depois qualquer mulher daqlas que dormem com todas nos tentam e nos conseguimos resistir mas permanece a dor e vai aumentando a cada dia...e aqla moça q conhecemos no msn e até achamos interessante nos deixou de falar, de se interessar? parece q é tudo ao contrario...as que nos nao gostamos ou nao fazem o nosso tipo correm atras e as outras nao ligam...o q se passa?

Realmente monik, a vida é assim e se calhar nao estou aqui para te dar força mas para chorar com voce, para me lamentar desta má sorte.

Eu sonho, como sonho com uma princesa, uma princesa real, com virtudes e defeitos mas que faça o meu tipo fisicamente, seja morena, mais ou menos da minha altura ou mais baixa, razoavelmente bonita, feminina, q seja razoavelmente inteligente e culta, para que possamos ter conversas minimamente interessantes, que aprecie o meu sentido de humor e que sobretudo, mas acima de tudo, queira partilhar uma vida comigo, assumir essa relação e vive-la intensamente. Viver o dia a dia comigo, ajudando-me na casa, como se fossemos casadas...esse dia está tao distante e quase nao acredito nele...por vezes ponho-me a janela e olho para a paisagem sem a ver e penso: quantas mais mulheres vao passar por esta casa e vao deixa-la de novo?nao é q tenham passado mtas mas ja foram algumas e nao quero mais isso...estou cansada.
As vezes apetece-me deixar de as procurar. As vezes apetece-me embebedar-me, para afogar as magoas, sei lá, ha dias q sao complicados e que nao sei como venço...mas vou vencendo. Se nao fossem os amigos...nao sei como seria.

Por isso monik, vive um dia de cada vez e nao procures nguem q eu tb ja me cansei de o fazer...e se calhar ignora-as, trata-as com indiferença pq me parece q é assim q elas nos dão mais valor. Essas mulheres q tb sao da nossa espécie mas que tanto nos fazem sofrer.

Sad

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nami em Ter Jul 21, 2009 9:37 pm

Verdade Liliana!!

Concordo com tudo o que disseste! \o)
Onde é que eu assino? Cool
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Mensagem  Alexial em Seg Set 21, 2009 3:41 pm

Uau! Como é ser assexuada? Fiquei megamente curiosa.
As decepções têm com qualquer ser: ET’s que se deixam serem pegos pela força aérea Americana, cachorro que comeu meu scarpin novinho, a amiga que você dá conselhos e faz tudo ao contrário e sempre volta chorando para você, o chato do manobrista que coloca na rádio de forró (nada contra o forró e nem a favor), a bolsa de valores que sobe 0,98% e amanha cai 2%, enfim decepções estão por toda parte. A quebra do amor marca de forma rápida e desastrosamente como figurinha de chiclete, molhou e agora é só pressionar... Pronto!! Fica tudo borrado dentro do seu coração e na sua cabeça, mas assim como a figurinha, com o tempo vai saindo e novos chicletes serão lançados e com outras figurinhas ainda melhores. Como as meninas comentaram neste tópico, procura mudar para lésbicas assumidas elas podem oferecer o que você procura, a exemplo de um relacionamento estável. Beijos
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: