Maradona alfineta Pelé sobre perda da virgindade com outro homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maradona alfineta Pelé sobre perda da virgindade com outro homem

Mensagem  lorena em Dom Mar 29, 2009 5:19 pm

A velha rivalidade entre Maradona e Pelé continua em alta. Nesta sexta-feira, dia 27 de março, o atual técnico da seleção argentina fez um comentário homofóbico satirizando Pelé por ter perdido a virgindade com um outro homem na adolescência. Em entrevista coletiva Maradona disparou que Pelé "estreou com um garoto".

A piada preconceituosa foi a maneira que o ídolo argentino usou para rebater uma declaração do ex-jogador brasileiro que, há alguns dias, afirmou que Maradona não era um bom exemplo para os jovens por conta de seu envolvimento com drogas.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o assunto, Maradona disparou: "O que querem que eu diga, ele estreou com um garoto". A declaração ainda arrancou gargalhadas dos jornalistas presentes na coletiva feita na Argentina. "O que ele disse?", perguntaram alguns repórteres estrangeiros que não tinham entendido a frase e, após a explicação, mostraram-se boquiabertos.

A declaração de Maradona se refere a uma entrevista em que Pelé admite que sua primeira relação sexual foi aos 14 anos e de fato com um colega de campo. "Tinha no máximo 14 anos. Mas, sejamos justos, não era muito o meu negócio. Foi com um homossexual a quem o time todo aproveitava".
avatar
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 02/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum