Lindsay Lohan efim: "Eu amo a Samantha"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lindsay Lohan efim: "Eu amo a Samantha"

Mensagem  lorena em Qui Abr 23, 2009 8:06 pm

Lindsay Lohan falou sobre o fim do namoro com Samantha Ronson no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

A atriz diz que quando percebeu que o relacionamento não estava bem, já era tarde demais. "Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. A noite inteira não foi fácil, e aí, ela foi embora do nada", recorda, afirmando que mantêm contato com a ex. "Ainda somos amigas".

Ela acredita que ainda é possível reatar o romance. "Eu realmente me preocupo com Samantha e vamos ver o que acontece. Eu a amo".

lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137

Ver perfil do usuário

Re: Lindsay Lohan efim: "Eu amo a Samantha"

Mensagem  criss em Seg Abr 27, 2009 8:18 am

lorena escreveu:Lindsay Lohan falou sobre o fim do namoro com Samantha Ronson no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

A atriz diz que quando percebeu que o relacionamento não estava bem, já era tarde demais. "Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. A noite inteira não foi fácil, e aí, ela foi embora do nada", recorda, afirmando que mantêm contato com a ex. "Ainda somos amigas".

Ela acredita que ainda é possível reatar o romance. "Eu realmente me preocupo com Samantha e vamos ver o que acontece. Eu a amo".

Tudo muito lindo oh rs..... mas vamos combinar hein eu fiquei com pena dela, gente a menina ta super magra.
Será dor de amor??????
Porque se tem dieta que faz a gente emagrecer muito é sofrer de amor.....

nos moldes impostos pela sociedade

criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: