Signos e seus prazeres... de Áries à Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Signos e seus prazeres... de Áries à Virgem

Mensagem  criss em Qui Mar 20, 2008 8:16 pm

Olá meninas,

O meu combina, e o de vocês?!


Áries


- Gosta de ser ativo a dois, comandando a relação.

Movidos pelo sexo são fogosos e cheios de disposição e ousadia na cama. O ariano tende a ver no sexo um ato simples e natural É exigente no sexo e dificilmente aceita um não como resposta aos seus desejos.São geralmente impetuosos, com o sangue fervendo em sua pele. O sexo deve ser feito a qualquer hora. Suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados como transar num elevador ou num canto escuro de uma festa. Acredita naquele ditado que diz que o que é perigoso e proibido é muito mais gostoso. Não são muito preocupados com a qualidade de sua experiência, e sim, em satisfazer seus próprios desejos. Esquecem de observar se o parceiro (a) está gostando ou não. Centrados em si mesmos e seguindo seus instintos, os arianos acreditam que se mostrarem toda a sua voracidade serão amados e admirados pela outra pessoa. Para eles, sexo tem de ser uma experiência quente e movimentada!É um signo excitante e cheio de calor em suas manifestações afetivas.Adora inovações e acompanha o pique do par, gostam de cafunés, palavras de amor faladas com sensualidade e mordidinhas na orelha.Uma massagem de leve na cabeça o faz com que esqueça o mundo deixando o ariano louco.
Mulheres - adoram aventura e romantismo. Preferem paixões arrebatadoras a namoros regrados. Como toda mulher, gosta de preliminares; mas as mais simples. Elas gostam de comandar, tendo um papel bastante ativo na transa. A ariana tem um magnetismo especial, expresso no brilho do olhar que atrai e envolve Gosta também de lugares diferentes e formas inéditas. Sua sexualidade é franca e "descomplicada", porém com sua insegurança pode partir para uma nova aventura quando a relação entrar na rotina ou quando se sente fragilizada ao perceber o desinteresse do parceiro.
Ponto Fraco - presentes generosos criam um clima de sensualidade.

Touro

- O sexo oral é uma grande fonte de prazer: a boca é parte essencial na transa -

Sensuais e fogosos os taurinos e taurinas só revelam sua ousadia para quem realmente os conquista. Para eles, afeto e sexo se misturam. Taurinos são doces sedutores Buscam segurança nos relacionamentos e não gosta de amores passageiros a realização sexual aumenta na medida em que a relação se torna mais séria e consistente. Adora receber carinhos Não resistem a um carinho no pescoço (seu ponto mais sensível), e são capazes de enlouquecer o parceiro com suas carícias sensuais. Podem cometer loucuras na cama. Adora dar prazer ao seu par. Gostam de sexo devagar, como se quisessem possuir aquele momento e fazê-lo tornar-se eterno.
Tendo seu regente em Vênus, a deusa do amor, o nativo deste signo tem uma sensualidade natural e espontânea.
O prazer físico traz ainda mais satisfação quando acompanhado de um amor sincero. Adoram o sexo oral e abusam dos cinco sentidos: o tato ao acariciar, o paladar, com toques nos órgãos genitais; o olfato, ao aromatizar os ambientes; a audição, ao se excitarem com sussurros e gemidos; a visão, ficando ainda mais excitados ao observar o prazer do seu par. O corpo pede prazeres intensos, mas fruto de um amor alimentado com paciência e carinho O ritmo é lento, pois valorizam cada momento do sexo, adora intensificar as preliminares. São admiradores da arte, procuram pessoas belas e gostam de lugares aconchegantes para desfrutar o prazer.
Mulheres -A mulher tem um certo jeito maternal que protege ao mesmo tempo em que seduz, pode ser considerada a mulher mais sensual do zodíaco. Prefere um parceiro fixo com quem pode explorar toda a sua sexualidade. Ciumenta, quando percebe competição pode se tornar insegura.Sentir o cheiro do corpo da pessoa amada a excita bastante. Adora transar em lugares luxuosos.
Ponto Fraco - um bom jantar também pode conquistá-la, além de uma ótima massagem.

Gêmeos

- Para fugir da monotonia, novas formas de amor são bem-vindas na relação -

Por viver sempre no ar, desapegado, o geminiano tende a alimentar fantasias eróticas distantes da realidade que vive porem a monotonia não faz parte da sua vida sexual. Geminianos gostam de fazer amor conversando com o parceiro, como se estivessem sentados à mesa de um bar. Quando sua experiência vai se tornando mais intensa, passam então a descrevê-la com frases objetivas, porém com um timbre de voz mais enfatizado.Para se relacionar sexualmente precisa de estímulo mental para liberar-se e revelar toda sua criatividade quando está a sós com quem escolheu para dividir os momentos ardentes.Uma ilha deserta, uma praia linda e carícias ousadas. É importante conversar, trocar idéias, saber o que o outro pensa a respeito disto e daquilo. Só assim o nativo deste signo vai poder ter satisfação. Não gosta de se aprofundar muito nos relacionamentos, e isso dificulta, muitas vezes, contatos mais íntimos.Uma massagem com creme nos ombros vai deixar o geminiano relaxado. O delírio mesmo vem com o toque nas costas. Aumente a pressão quando o clima "esquentar". Não é das pessoas mais quentes, por isso precisa de alguns estímulos para se soltar. E necessário também que o casal tenha uma boa sintonia mental.
Mulheres - A mulher é mais expansiva e procura satisfação sexual com forma de integrar seus ideais. Adora ouvir sussurros durante o ato, para que se solte e embarque no ritmo prazeroso. . Para conquistar a geminiana é preciso sempre inovar, pois o tédio chega fácil para ela. Gosta de sexo em locais inusitados que não firam seu pudor.
Ponto Fraco - locais que possam fazê-la esquecer de tudo.

Câncer

- Posições tradicionais, mas com muito carinho, é o seu jeito de amar -

Tímido e reservado, o canceriano dificilmente vai direto ao assunto, preserva os valores tradicionais, só se liberando sexualmente depois de estar seguro da situação. É tradicionalmente sensível e carinhoso, e o amor é o acontecimento principal em sua vida. Os cancerianos gostam de penumbra, luz de velas, muito namoro e troca de olhares para criar o clima romântico necessário para que eles se envolvam sexualmente. Como um dos signos mais românticos do zodíaco, adora fazer amor debaixo da chuva ou numa linda noite, tendo a lua como testemunha. O parceiro deve corresponder a todas as suas fantasias de contos de fadas. Inclusive com a promessa de felizes para sempre (ao menos NAQUELE momento)! Tem uma fogosidade implícita que precisa ser despertada com confiança e muito carinho. ! Muito carinhosos e receptivos não desvinculam o amor da sexualidade, o que possibilita que sintam muita emoção. O depois é importante para os nativos deste signo, que querem estabelecer uma ligação nesse momento.Quando sente segurança no par, pode surpreender soltando-se completamente.
A esperança canceriana é de que a realização sexual vem junto com o ser ideal tão ansiosamente esperando, complete sua vida diária e seja parte do equilíbrio e da harmonia doméstica.
Mulheres - A mulher é suave e afetuosa, oscilando entre atitudes infantis e inseguras. Só se entrega quando sente quando a relação é segura e sincera. A distância emocional é fator de desinteresse sexual para ela. A canceriana também tem um jeitinho manso e sedutor que esconde uma amante ardente, soltando-se quando está segura do que quer é considerada uma das amantes mais dedicadas do zodíaco.
Como não gosta de variar muito, prefere a fidelidade nas relações. Gosta de homens discretos, bem-educados e controlados.
Ponto Fraco - perfumes e flores ajudam a conquistá-la.

Leão

Fantasias e jogos eróticos levam os leoninos à loucura.

Ousadia e muito tesão marcam a sexualidade de Leão, são amantes insaciáveis e movidos pelo prazer. Julga-se bom amante e Costuma ceder aos caprichos e ao ritmo do par para satisfazer os desejos do ser amado, gostam de elogios para satisfazer seu ego e igualmente gosta que seus caprichos sejam considerados, tem uma vitalidade incrível para amar. Conhecedores do seu próprio corpo exigem do parceiro o mesmo nível de experiência sexual que eles proporcionam. Seus relacionamentos são escolhidos com critério, pois quer sempre estar bem acompanhado, causando, inveja e manifestando seu orgulho. Os leoninos demonstram seus desejos das mais variadas formas. São bastante criativos na hora de amar, gostando de espelhos e luz. É através do corpo que eles buscam atingir um estado mais elevado, algo assim como êxtase divino ou orgasmo cósmico.Sussurram, gemem, e se mostram o tempo todo para que suas parceiras embarquem nas suas fantasias. O momento do sexo é especial para os representantes deste signo, que nunca o transformam em algo banal.
Mulheres - As leoninas são fascinadas por brincadeiras alucinantes nas preliminares, que podem levá-las ao êxtase antes do previsto, preza a liberdade, mas é possessiva com seu amante. Como adoram exibir-se, gostam de ambientes espelhados. A leonina gosta de se sentir rainha. É dona de uma sexualidade extrovertida e exigente, e recompensa muito bem quem sabe ressaltar seus atrativos.
Para as mulheres, a fidelidade e a dedicação estão em primeiro plano. Também são muito sensuais.
Ponto Fraco - elogios e presentes caros têm um enorme poder afrodisíaco para ela.

Virgem

Os virginianos valorizam as preliminares tanto quanto a penetração

O gosto que o virginiano tem por organização, também faz com que suas fantasias envolvam ambientes arrumados e limpos. Virginianos, com sua aparência pudica e moralista escondem intensos desejos.Quer provas de amor e fidelidade a toda hora. Adoram as preliminares. Desconfiado, não tolera paixões muito rápidas e fulminantes; precisa se sentir seguro dos sentimentos do parceiro. Ao encontrar alguém que corresponde totalmente às suas expectativas, os virginianos liberam seu lado mais sensual É extremamente exigente com a pessoa amada. Têm dificuldade para dar demonstrar seus instintos sexuais porque estão sempre em uma postura social rígida.Precisam de muita intimidade para se soltar, mas quando confia, sabe pedir o que gosta e satisfazer quem está ao seu lado.São amantes impulsivos que somente conseguem demonstrar isto quando se sentem seguros em relação ao outro. Não são apreciadores de demonstração afetiva ou sexual em público, mas essa postura é totalmente diferente entre quatro paredes!O toque das mãos é muito importante para este signo, gostam de sentir o toque do parceiro. Palavras doces também ajudam.
Mulheres - A mulher tem natureza desconfiada e não se entrega no primeiro momento é uma das mais requintadas do zodíaco, a virginiana prefere o certo e o conhecido a paixões inesperadas. Sua vida sexual, às vezes, começa tardiamente, o que é compensado por uma relação mais madura. Apesar de não demonstrar, a mulher de virgem é ousada e curte aventuras e novas experiências no sexo, mas vive se controlando. Mesmo sem muita criatividade na hora do sexo, a mulher de virgem não gosta de repetição. Prática, recatada e sensual, sabe usar as mãos e não faz segredo disso.
Ponto Fraco - como a atividade mental é seu forte, um bom papo a faz pegar fogo.
avatar
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 43
Data de inscrição : 02/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum