Não sei o que fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei o que fazer

Mensagem  Lili_27 em Sab Maio 16, 2009 2:06 pm

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de abrir um pouco meu coração pra vcs.
ando muito angustiada, não sei muito o que fazer!
Eu tenho 27 anos, me considero bissexual, a menos de 3 anos comecei a ficar com meninas, no inicio era brincadeirinha, fetichezinho, mas depois assumir q curtia mesmo mulher. Há 2 anos atras reencontrei um ex namorado no qual fomos muito apaixonados, mas nossa relação sempre foi muito conturbada, pelo falo dele sair muito, e eu smepre fui muito ciumenta com ele... Mas nos reincontramos e nossa paixao voltou, e tudo foi indo muito bem, 1 ano depois noivamos e janeiro desse ano casamos. Nas primieras semanas tudo foi perfeito, mas hoje tudo esta desmoronando! E até hoje não o trai, nem com homem nem com mulher, pq indepedente do sexo acredito que estamos casados e não deverá ter outra pessoa na nossa vida. Mas ultimamente meu desejo sexual está diminuindo muito e eu ´tenho muito sonhos eroticos com meninas, e sinto um desejo enormeeee!
Ele tb não ajuda, sai quase todos os dias, sempre volta bebendo. Isso me irrita muito achoq isso que faz meu desejo sexual quase "sumir". Fui morar na cidade dele( isso tb agravou as coisas) não tenho amigos aqui, só trabalho e volto para casa a noite que geralmente fico sozinha, não tenho muito quem conversar. Tenho vontade de sumir, ou de me envolver com alguma menina( que seria facil) mas não acho justo com minha união! Nem sei se vcs entenderam direito, me desculpem senão entenderam. Acho q só um oi de vcs já rsolveria algo!
bjus meninas

Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens: 12

Ver perfil do usuário

Re: Não sei o que fazer

Mensagem  criss em Ter Maio 19, 2009 1:17 am

Lili_27 escreveu:Oi gente, sou nova aqui e gostaria de abrir um pouco meu coração pra vcs.
ando muito angustiada, não sei muito o que fazer!
Eu tenho 27 anos, me considero bissexual, a menos de 3 anos comecei a ficar com meninas, no inicio era brincadeirinha, fetichezinho, mas depois assumir q curtia mesmo mulher. Há 2 anos atras reencontrei um ex namorado no qual fomos muito apaixonados, mas nossa relação sempre foi muito conturbada, pelo falo dele sair muito, e eu smepre fui muito ciumenta com ele... Mas nos reincontramos e nossa paixao voltou, e tudo foi indo muito bem, 1 ano depois noivamos e janeiro desse ano casamos. Nas primieras semanas tudo foi perfeito, mas hoje tudo esta desmoronando! E até hoje não o trai, nem com homem nem com mulher, pq indepedente do sexo acredito que estamos casados e não deverá ter outra pessoa na nossa vida. Mas ultimamente meu desejo sexual está diminuindo muito e eu ´tenho muito sonhos eroticos com meninas, e sinto um desejo enormeeee!
Ele tb não ajuda, sai quase todos os dias, sempre volta bebendo. Isso me irrita muito achoq isso que faz meu desejo sexual quase "sumir". Fui morar na cidade dele( isso tb agravou as coisas) não tenho amigos aqui, só trabalho e volto para casa a noite que geralmente fico sozinha, não tenho muito quem conversar. Tenho vontade de sumir, ou de me envolver com alguma menina( que seria facil) mas não acho justo com minha união! Nem sei se vcs entenderam direito, me desculpem senão entenderam. Acho q só um oi de vcs já rsolveria algo!
bjus meninas

Oi minha linda lhe entendo perfeitamente, com meu casamento hetero tbm foi assim, no primeiro ano nossa relação já estava ruim, ele bebia muito e o fato de morar em outra cidade (Salvador) sem ter parentes ou amigos tbm me trouxe muito sofrimento. Eu sempre soube quem era e do que gostava, mas demorei muito para assumir isso.
Acho que você deve pesar seus sentimentos e saber realmente o que quer, se você o ama deve conversar com ele e deixar claro o quanto o fato dele sair todos os dias e chegar bebendo lhe incomoda e se ele nada fizer para mudar então decida o que quer para você, não fique esperando milagres e não deixe o tempo passar sem nada fazer ou culpá-lo por não ter feito, um casamento é feito das duas partes, mas nós é que permitimos o outro nos fazer infeliz, pois é mais fácil atribuir a outra pessoa a nossa culpa.
Quanto à traição minha visão é diferente da sua acho que quando pensamos de certa forma já traímos, mas não se culpe por isso apenas tente ser você mesma, pois quando desrespeitamos nosso eu mais íntimo é a pior traição que fazemos.
Ser lésbica nesse país não é nada fácil, mas ser eu mesma foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Tenho dois filhos lindos, maravilhosos do meu primeiro casamento que hoje compõem minha família junto com minha linda mulher.
Sempre que quiser desabafar será um prazer poder participar e conte sempre com a gente pra tentar ajudar.

Bjs e boa sorte.

Última edição por criss em Qua Maio 20, 2009 7:05 am, editado 1 vez(es)

nos moldes impostos pela sociedade

criss

criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens: 214

Ver perfil do usuário

Mensagem  ~Angel~ em Ter Maio 19, 2009 1:51 pm

Lili, tudo bom? Antes de nada deixe eu lhe dar as boas vindas e dizer que pode ficar à vontade para postar e vir sempre que quiser.

Eu não tinha querido responder a sua mensagem, porque na verdade eu nunca passei por uma situação similar, não faço ideia das dificuldades que você possa estar passando, do que possa estar sentindo... não posso te ajudar em nada. Mas fico contente de ver que a Cris escreveu pra você, assim que eu li a sua mensagem achei que ela (Cris) poderia ter algo a dizer para você. Eu só posso dizer que se precisar desabafar, eu estou aqui pronta e disposta a ler e que embora não saiba como ajudar ou aconselhar você, pelo menos posso ler e dizer que você não está só.
Conselhos me abstenho de dar no seu caso, só te digo que a vida é curta demais para desperdiçá-la sendo infeliz.
Abraços.

~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens: 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  motoko11 em Ter Maio 19, 2009 6:31 pm

fofa, acho que a primeira coisa que você deve fazer é conversar com o cara...numa boa...sem brigar, que isso nunca adiantou nada. Nem fique chorando para ele...converse na boa. Saia para um bom restaurante com ele e leve uma papo. Dirija voce! deixe ele abrir o coração dele...falar o porque da bebida, de tudo. E voce deve falar das suas angústias também... aí depois desse papinho voce decide o que fazer. Eu desacredito que a relação mate o desejo por outras pessoas, mas nós, humanos de bom coração, estabelecemos um compromisso de fidelidade. Sinceramente, voce só esta confusa porque ele te colocou essa dúvida...por isso converse. Se mesmo depois de se entender continuar com vontade..aí voce deve rever essa relação, mas sempre sendo sincera com ele. Brigar não adianta, a vida evolui e bem pode ser que voce esteja em outra, mas, o importante é voce ter certeza do que faz, principalmente porque seu foco não esta em nenhuma outra pessoa além dele...não existe um ou uma alguém nova em sua vida...converse...

motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens: 16

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lili_27 em Sex Maio 22, 2009 11:52 am

Pessoal, ontem foi a gota d´gua. Sie que muita gente vai me criticar, mas não agüentei, estou ficando doente, essa relação ta tirando minha sanidade!
Ontem eram meia-noite, uma chuva tremenda, e ele ainda não tinha chegado! Liguei pra ele ele disse que estava com os amigos jogando dominó( pode?) e desligou o celular! Eu peguei toadas as minahs coisas, e fui embora, a meia noite e meia, dormir num hotel...Não queria vê-lo chegar bêbado, não queria brigar, não queria chorar mais. Acabou, amor próprio urgenteeee! Eu sei que muita gnet evai me criticar, dizendo que foi abandono de lar e tal e tal, mas o clima tava muito pesado para ser algo civilizado!
Obrigada por me ouvi gente, isso é muito bom!
bjus

Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens: 12

Ver perfil do usuário

Mensagem  motoko11 em Sex Maio 22, 2009 11:58 am

ainda não é abandono de lar...voce tem de ir conversar com o cara para se separar civilizadamente amor...

motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens: 16

Ver perfil do usuário

Mensagem  criss em Sab Maio 23, 2009 10:02 am

Lili_27 escreveu:Pessoal, ontem foi a gota d´gua. Sie que muita gente vai me criticar, mas não agüentei, estou ficando doente, essa relação ta tirando minha sanidade!
Ontem eram meia-noite, uma chuva tremenda, e ele ainda não tinha chegado! Liguei pra ele ele disse que estava com os amigos jogando dominó( pode?) e desligou o celular! Eu peguei toadas as minahs coisas, e fui embora, a meia noite e meia, dormir num hotel...Não queria vê-lo chegar bêbado, não queria brigar, não queria chorar mais. Acabou, amor próprio urgenteeee! Eu sei que muita gnet evai me criticar, dizendo que foi abandono de lar e tal e tal, mas o clima tava muito pesado para ser algo civilizado!
Obrigada por me ouvi gente, isso é muito bom!
bjus

Eu sei o que é isso acredite, se você tem certeza que é isso que quer e não vai se arrepender então fez a coisa certa. Não se importe com críticas elas sempre surgem se importe com o que é melhor para você. Eu demorei 10 anos para chegar a conclusão que você chegou e no dia que decidi sai de casa era uma hora da manhã com meus filhos para ir a algum hotel, pq eu não aguentava mais. Então devido ao que passei a minha visão do que você fez é simplesmente uma atitude de coragem e força que eu demorei 10 anos para ter.
Quando um casamento já começa mal é muito difícil depois dar certo, mas ficamos temendo as críticas e o pavor de admitir que deu errado, por isso levamos adiante algo que sabemos que não vai dar certo.

nos moldes impostos pela sociedade

criss

criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens: 214

Ver perfil do usuário

Mensagem  ~Angel~ em Sab Maio 23, 2009 2:07 pm

É preciso de muita coragem para fazer o que você fez, não vejo porque alguém poderia te criticar. Eu sou uma defensora da conversa civilizada, mas acredito que no teu caso isso não vai adiantar em nada. O que vai acontecer? Vocês vão conversar, ele vai prometer não fazer isso nunca mais, vai cumprir a promessa durante 3 semanas e voltar ao mesmo comportamento de sempre logo, logo. Você fez a coisa certa, tomou uma atitude, isso é algo que pouca gente tem a coragem de fazer.

As pessoas precisam passar por esse tipo de situação na própria vida para aprender lições, a experiência alheia não serve de muito, é preciso sentir na pele as coisas, mas se quiser um conselho de alguém que já passou por muita coisa boa e ruim na vida: Tudo aquilo que começa mal, continua mal e termina ainda pior. Não seja ingenua, não caia em conversa mole e não desperdice anos da sua vida para tomar uma decisão que você, no fundo do seu coração, já sabe que é a decisão certa, a vida é curta demais para perder tempo se importando com o que os outros vão dizer ou pensar, quem achar que a situação que você está vivendo não é tão ruim e que você exagerou ao sair de casa desse jeito, que vai lá e assuma o seu lugar então.

~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens: 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  Nami em Sab Maio 23, 2009 6:04 pm

Oláá querida Lilly,tudo bem? Espero que sim,viu? Apesar de toda essa barra que vc vem enfrentando,eu espero que esteja bem '')

Olha,nem de longe passei por coisa parecisa na minha vida,mas imagino o quanto seja triste
À primeira vista eu iria recomendar q vc e seu cônjuge procurassem uma terapia de casais e mantivessem constante vigilância.Além de recomendar de coração que seu marido procurasse uma ajuda extra dos Alcoólicos Anônimos,mããs,como já vi que vcs já passaram dessa fase faz um tempo,então eu te digo q vc fez bem em chutar o balde sim!

Quer dizer,eu recomendaria o fim da união pra ninguém,mas sou um ser humano normal,e se tem uma coisa de que entendo muito bem isso seria "paciência tem limite"
Sou expert nisso.A receita é simples: se vc já não estava aguentando mais,a ponto de ficar louca ou coisa do gênero,simplesmente siga o seu coração.Se tiver filhos,explique isso a eles,eles irão entender enquanto amarem você.Se arrepender de uma decisão que vc tomou em acordo com seu I love you sim é que seria um grande motivo para tristeza... =/

Bjus fofa! ;D

Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens: 31

Ver perfil do usuário http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: