oi eu ando doida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oi eu ando doida!

Mensagem  leoa007 em Qua Jun 17, 2009 6:20 pm

oi estou a endoidecer, não me conheço mais.
Sempre fui hetero e tive já alguns relacionamentos ,fui casada ,tenho filhos.
Neste momento estou apaixonada por uma garota,ee o facto é que me sinto atraida por mulheres,na infancia já sentia e na adolescencia, depois tive uns probleminhas e arranjei namorado, mas sempre olhei pras meninas e nunca me sentia a vontade com contactos fisicos, abraços e isso, mas era pk me excitavam, estou doida ou eu gosto mesmo de mulheres? tenho 38 anos, e já não era pra sentir estas duvidas, me ajudem , pois vivo em portugal e aqui a discriminação é grande,beijos e até a resposta,pois nao sei que fazer .ou pensar. Arrow
leoa007
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Re: oi eu ando doida!

Mensagem  Nami em Dom Jun 21, 2009 1:41 am

Owwwn querida,não fique assim não viu? Não tenha medo. E louca garanto q vc nao está! ^-^

Puxa vida,realmente foi uma surpresa vc ter dito isso dos portugueses pegarem no pé das homossexuais e talz,ia morrer sem saber disso '-'

Tipo,não existe idade certa para de fato se descobrir homossexual,ok? Isso varia de pessoa para pessoa,afinal cada um tem uma indole e recebeu uma criação diferente neh?
Faça o que seu coração mandar,independente de qlq outra coisa!
Não ligue demais para o que as outras pessoas pensam,siga sempre seu caminho

E é isso,espero ter ajudado ^-^
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Segue os teus instintos...e sê feliz

Mensagem  Liliana Leite em Ter Jul 07, 2009 5:05 pm

Olá Nami,
Li o teu post e ele fez-me recordar alguém com quem tive uma relação.
Mas antes demais deixa-me dizer-te q sou portuguesa e vivo em portugal. Apenas pelo que disseste sb estares a viver em Portugal.
Eu tive uma relação com uma mulher aqui em Portugal que era casada, tinha 46 anos e tinha, continua a ter naturalmente, dois filhos, um de 24 anos e outra de 17 anos. Ela casou mto jovem pq nao se dava bem com a mae e queria fugir de casa. Então o q fez? Casou com o melhor amigo dela. Não gostava dele, a não ser por amizade. Ele tinha uns bens, começou a investir e tornou-se empresário. Ela tornou-se sócia dele e enriqueceram. Mas ela não o amava e então ela conta-me que sempre que tinham relações era um suplicio para ela. Ela tentava sp fugir às situações pq realmente ela nao gostava de homens. E tinha tido uma experiencia sexual com uma prima qndo tinha 15 anos. Portanto, ela esteve 20 anos casada com um homem que nao amava e q ele sabia q ela nao o amava, apenas nao sabia pq e ainda hj nao sabe. Ela não foi nem é ainda capaz de se assumir. Eles apesar de divorciados continuam socios das empresas q tem em conjunto e tem negocios no brasil onde ele reside inclusive e onde ja tem outra mulher.
Isto para te dizer q nós nao nascemos heteros ou homossexuais, e mtas vezes somos o q somos fruto de uma cultura dominante. No caso desta mulher, ela foi supostamente hetero durante mto tempo p uma questão social, cultural. Mas há um sem numero de historias como esta e algumas diferentes mas que nao sua essencia revelam que todos nós devemos seguir sobretudo os nossos instintos e nao nos arrependermos pq isso é o pior. Eu segui sp os meus instintos e não me arrependo. Arrepender-me-ia se tivesse fingido q gostava de alguem q nao gostava. Isso sim. Efectivamente, tu nao estás louca e o q deves fazer realmente é reflectir sb o q sentes, sb aqlo q queres. Evidente q tens filhos, que tens de pensar sobretudo neles, mas nunca deixar de viver a tua vida, senao um dia pode ser tarde, como foi o caso desta mulher.
E estás a vontade sp para desabafar, aqui estarei para ouvir,
bjo

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joana em Qua Jul 08, 2009 9:18 am

Olá Nami, sim também vivo em Portugal e sou portuguesa. Sim, a descriminação aqui parece ainda ser grande! Mas, não pense nos outros agora, primeiro pense em si! Obviamente não está doida. Nem todas descobrimos isto cedo, ou se descobrimos tentamos não acreditar é natural. Acho que deve descobrir o que sente pensar bem nisso, tentar se imaginar com uma mulher e depois bem logo tomar decisões, mas tente não ser precipitada! Nem sempre dá bom resultado. Força Wink BEijinhos
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: