Olá a todas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a todas!

Mensagem  Joana em Sex Jun 26, 2009 11:22 am

Olá queridas,
Chamo-me Joana e sou de Portugal. Tenho 16 anos e estudei até ao final deste ano ciências e tecnologias, mas agora vou alterar a minha matrícula para o ano e começar a estudar línguas e humanidades. Sonho um dia tirar comunicação social ou jornalismo. Em relação a mim como Lésbica. Bem, penso saber desde o inicio da minha adolescência (11/12 anos) que sinto uma forte atracção pelo mesmo sexo. Sempre convivi muito com as meninas da escola e as protegia dos rapazes, mas depois tinha o meu lado malandro de me juntar aos rapazes para pregar partidas as meninas. Isto com 6 ou 7 anos. Depois fui crescendo e no inicio da minha adolescência definitivamente traumatizei-me. Não estava a gostar das alterações ao meu corpo. Comecei a vestir-me como um rapaz e cheguei a ser confundida com um deles, quando usava o meu boné ao contrário e as calças e t-shirts largas. Mas sempre os meus amigos me viram como uma "maria-rapaz" (expressão portuguesa, para meninas que brincam com rapazes e se vestem como eles). Até aos meus 12 anos, andava numa escola em que os alunos eram de bairros sociais pobres e de várias raças e onde não se ligava muito a forma de vestir das pessoas. Depois aos 13 anos mudei para uma escola onde a forma de vestir era critério e comecei a tornar-me mais feminina para ser aceite pelas minhas colegas. Foi nessa escola que tive a minha primeira paixão por uma menina. Até aí nunca tinha sequer beijado um rapaz e comecei a ficar num estado de nervos enorme sem saber que pensar. Falei com a minha melhor amiga na altura e depois de uma traição de amizades muita gente ficou a saber que gostava de uma rapariga. Ninguém se afastou de mim, mas toda aquela situação deixava-me muito nervosa. Comecei a baixar as notas na escola e tive dois anos na escola prestes a chumbar. Desculpava-me com os meus pais dizendo que a culpa das fracas notas era da mudança da escola. Durante esses dois anos apaixonei-me por mais duas meninas. Então com os meus 14 anos já tudo começou a ser um hábito, tomei a iniciativa de não pensar muito no assunto e de lidar normalmente com a situação. Aí já todos os meus amigos mais chegados sabiam que era Lésbica, sim porque foi aos catorze anos que deixei de ter medo de usar esse termo, para designar a minha orientação sexual. Terminei o terceiro ciclo com os meus 15 anos e com excelentes notas fazendo um brilharete nos exames a nível nacional. Ganhei o orgulho dos meus pais o que ajudou imenso a me sentir bem comigo mesmo. No verão, depois dos exames, apaixonei-me de novo pela primeira rapariga que tinha me apaixonado e depois de cinco meses a dizer que a amava ela rendeu-se e acabou apaixonada por mim. Namoramos 2 meses, mas como tínhamos ido para outra escola secundária (dos 15 anos para a frente) estava decidida a conhecer gente nova e não queria nenhum compromisso com uma menina feia, sim porque ela era uma jovem muito feia. Terminei o namoro com ela e 2 meses depois acabei namorando com uma garota de 20 anos. Na altura os 5 anos de diferença não eram preocupação, mas os meses iam passando e a diferença de idades ia-nos afastando e demos um tempo ao nosso namoro, isto no dia em que fazíamos 5 meses. Enquanto dávamos um tempo, a menina mais bonita da minha escola aproximou-se de mim com o recado de que se tinha apaixonado por mim, larguei tudo com a menina de 20 anos e comecei a namorar com a outra rapariga. Ela era da minha idade (já eu tinha feito os 16 anos) e tudo estava prefeito. Eu nessa altura era virgem mais ela e acabamos tirando a virgindade uma à outra, foi realmente muito intenso o que tivemos, mas dois meses depois ela diz-me que me amava mas que não podia mais namorar comigo porque não aguentava o facto de eu ser rapariga. Eu respeitei-a e apesar de a amar muito entendia. Passado 2 meses ainda estou apaixonada por ela, achando ela o contrário e ficamos amigas. Ela namora com um rapaz que não gosta porque eu acabei lhe arranjando aquele namoro. Pronto esta é a minha história. Os meus pais não sabem, nem sequer desconfiam da minha orientação sexual, mas todos os meus amigos e alguns conhecidos sabem, pois perdi a vergonha de lhes dizer. Tristemente, à 3 meses atrás tive um acidente de mota que me deixou sem poder mais andar, estando de momento numa cadeira de rodas. Mas nem isso me impossiblita de continuar a viver e a lutar pelo que ambiciono!
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32

Ver perfil do usuário

Re: Olá a todas!

Mensagem  Nami em Ter Jun 30, 2009 10:35 pm

Oláá Joana! Seja muito bem vinda!
E saiba que sinto muito por 'sua perda' ok? "/

Mas espero que encontre novas amizades [ou quem sabe algo mais xD] aqui nesse fórum,que com certeza lhe farão ser feliz a cada diz mais da sua vida tá? *-*

Um beijo e não suma do fórum! =D
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31

Ver perfil do usuário http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Mensagem  ~Angel~ em Seg Jul 06, 2009 12:39 am

Seja muito bem-vinda, Joana! E obrigada pela apresentação tão detalhada!
Fique à vontade, sinta-se em casa para postar sempre e não suma!
Abraços.
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  K/Laine em Qua Jul 22, 2009 10:37 pm

Olá Joana!
Seja muito bem vinda!!
Você tem uma historia tocante.. fiquei até sem ar.
Espero que faça mtas amizades aqui, tenho certeza que fará! Tbm sinto mto pelo acidente e pelo relacionamento q não deu certo...
Desejo sinceramente que tudo fique bem contigo!
K/Laine
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 39

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/ran_ma_cherie

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: