Quem sou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem sou eu

Mensagem  Lydiane em Qui Out 15, 2009 3:50 pm

Bom as vezes acho dificil definir o meu perfil, mais me considero uma grande amiga, decidida e uma pessoa muito feliz! Sou lesbica assumida e estou casada a 03 anos e quatro meses sou muito feliz.Ja tive muitas duvidas internas mais hoje ja defini bem minha vida. Meu primeiro relacionamento foi aos 14 anos mais não era bem o que queria, com o tempo fui percebendo que deveria ter minha identidade, ser como ter ao meu lado alguem que realmente me completasse. Tive outro relacionamento mais ainda não me prechia até encontrar a pessoa que tenho ao meu ladao até hoje.
Bom falar para minha familia foi um pouco traumatico pois quem contou tudo a minha mãe foi o meu ultimo relacionamento por não se conformar com fim. Mais ela nunca me disse nada sobre isso as vezes me aboreço pois percebo que sempre tem um comentário ou outro que minha mãe comentou, mais optei em discutir esse assunto , acredio que foi minha decisão assim como a vida tb é minha e a felicidade, magoas e tristezas são minhas tb. Quem nos ama, os ama de qualquer forma e acrdito que aqueles que tenho perto de mim são realmente áqueles que me amam me respeitam e admiram.

Encontrei esse forum e adorei, pois sempre achei que vederia encontar uma lugar para trocar ideias e fazer amigos com o mesmo estilo d evida como meu.

Sou como as aguais muitas vezes solitárias buscando algum no mais alto para me revigorar e retornar para áqules que posso ajudar.

caso queiram me add. no msn lydianemcarneiro@hotmail.com.

Lydi

Abraços e acredito ter dito quem sou eu!

Lydiane
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Re: Quem sou eu

Mensagem  Convidad em Qui Out 15, 2009 5:52 pm

Uauuuu Lydi..pode ter certeza que vc disse mesmo xDD
Li tudo o q vc escreveu de uma vez...fiquei sem fôlego *ok..... to muuuuito dramática hoje.... lol! *
Seja bem vinda ao forum e aproveite mesmo o espaço.é sempre um prazer conhecer gente nova e conhecer novas histórias e poder ter pessoas com quem compartilhar experiências e pedir conselhos Rolling Eyes
Já te adicionei no Msn.
Bjs

Última edição por Ane em Qui Out 15, 2009 7:57 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Alexial em Qui Out 15, 2009 7:33 pm

Maravilhosa a sua breve apresentação.
Pelo resumo que deu sobre sua própria experiência de vida, trocar idéias vai ser tudo de bom.
Muito bem vinda Lydiane, fico na expectativa das suas participações nos tópicos.
beijos
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47

Ver perfil do usuário

Mensagem  ~Angel~ em Dom Out 18, 2009 2:48 pm

Olá, Lydi! Peço desculpas por não ter respondido antes, nos últimos 4 meses a minha vida tem sido uma loucura e uma correria entre embaixadas, órgãos públicos, mais embaixadas... afff agora mudei de país (estou em Portugal) e nem internet tenho ainda, então está difícil entrar por aqui. Mesmoa ssim agora passei e queria lhe dar as boas-vindas ao fórum, muito obrigada por ter compartilhado um pouquinho da sua história com a gente, fique à vontade para postar o que quiser, quando quiser, teremos muito prazer em ler!
Um grande abraço!
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Mensagem  Mary Mor em Seg Out 19, 2009 7:58 pm

Uau!!!!!!
Achei muito legal esse seu jeito de se apresentar. É dificil encontrar pessoas assumidas e felizes ao mesmo tempo, geralmente estão sempre em busca de algo, mas pelo que me parece você esta com uma boa vida e sabe mante-la que é o mais importante.
É bom ter mais uma amiga para trocar ideias por aqui.

BJS cheers
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: