ajude-me quem puder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajude-me quem puder.

Mensagem  Thaís em Qui Maio 06, 2010 10:14 am

Olá, sou nova por aqui.
me chamo Thaís, tenho 27 anos e a 2 comecei a sair com uma garota, no começo era td muito bom, mas hj sinto que esta faltando algo não sei bem dizer o que é, ela é a primeira e a única mulher com quem sai, será que é isso estou querendo esperimentar coisas novas? Diferentes?
Não sei dizer ao certo o que é, só tenho certeza de que ela me ama e muito, pena que a reciproca não esta mais sendo verdadeira.

Thaís
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Para Thaís

Mensagem  analu em Qui Maio 06, 2010 6:12 pm

Olá Thaís, sou Analu. Eu estou também há dois anos com uma pessoa, que foi a primeira pessoa com quem saí. No começo foi tudo muito difícil porque eu era casada, depois me separei e estamos juntas. As vezes eu passo também por crises assim, de não saber se ainda estou apaixonada porque no começo tudo era muito novo, ela me tocava e eu já ficava toda arrepiada, com o tempo a novidade passou, mas em compensação nós adquirimos uma intimidade muito grande. Quando estou assim fico analisando se sou feliz e até agora conclui sempre que estou sim muito feliz com ela e a amo. Acho que você tem que seguir seus instintos, você é que sabe se está feliz ou não. Não se deve ficar com ninguém por "pena". Se for bom você deve ficar, se não, deve conversar com ela e dizer o que está acontecendo.

analu
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 19

Ver perfil do usuário

PARA ANALU

Mensagem  Thaís em Sex Maio 07, 2010 9:27 am

Olá Analu,
obrigada por me responder, é sempre bom saber que existem pessoas que passaram pela mesma situação que a minha.
vou colocar na balança os pós e os contras da nossa relação e ver o que pesa mais, só não queria chegar ao ponto de ter que comentar com ela que já não me sinto mais tão feliz e realizada ao lado dela, pois sei que não é bom ouvir isso, não estou com ela por "pena", gosto da cia dela ela é uma pessoa super agradável e me faz rir, só não sinto mais o corpo responder como respondia antes a cada toque dela, e as veses tudo o que ela faz por mais que seja para me agradar me irrita.
Mas se não tiver outra solução vou ter que conversar com ela e expor a minha situação.
abraços.

Thaís
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Re: ajude-me quem puder.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: