Como conquistar uma garota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como conquistar uma garota?

Mensagem  tati00 em Sab Maio 08, 2010 9:34 pm

Algumas semanas atrás conheci uma garota que me encantou, é irmã de uma colega da faculdade. Nós estamos nos conhecendo, apenas como amigas, pq ela ainda n sabe que eu sou bi, só a irmã dela (minha colega) que sabe.
Estou muito indecisa sobre o que fazer para conquistá-la, só conversar com ela não vai me levar a nada (vou mt a casa dela), mas tb sou mt insegura.
Sei que ela n é preconceituosa, ela tem muitos amigos gays.

Eu estou gostando muito dessa garota, mas não sei o que fazer.
Como conquistá-la? O que vcs sugerem?
avatar
tati00
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Minas
Data de inscrição : 30/01/2009

Ver perfil do usuário http://thehole-nath.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  tati00 em Seg Maio 17, 2010 3:47 pm

Atualizando
Eu contei pra garota que sou bi e ela disse q eh hetero.

As vezes eu tenho vontade de desistir disso. Acho que não vai dar certo. Eu preciso de uma ajuda, por menor que seja.
Eu sempre fui mt insegura, com baixa auto-estima.
Eu quero acreditar que posso fazer isso dar certo, acreditar que nenhum homem que interferir vai ser um problema enorme, acreditar que posso conquistar uma garota que se diz hétero. Eu não espero ser uma super conquistadora (estou longe disso).
Eu gosto mt dessa pessoa e não quero deixar isso pra trás como já fiz várias vezes com outras garotas.
Só preciso de algumas palavras de incentivo e alguns bons conselhos.
avatar
tati00
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Minas
Data de inscrição : 30/01/2009

Ver perfil do usuário http://thehole-nath.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  lorena em Ter Maio 18, 2010 8:53 pm

Olá Tati!
Bem, uma primeira dúvida seria, você estaria disposta a perder a "amizade" desta garota? Pois este é um risco que você poderá correr.
Neste caso, só você sabe se o modo como ela disse que é hetero é como um veto, ou como algo mais aberto. Hoje em dia muitas meninas topam "experimentar" sem compromisso uma "ficada" entre amigas. Porém aí vem a dúvida dois, você estaria disposta a apenas ficar com esa garota, e se ela não quiser realmente nada com você, ficar só "chupando dedo"?
A balança de coisas boas que poderão surgir caso ela realmente se apaixone por você são várias, porém para isto acontecer você deverá correr o principal risco, o de ficar sem ela...
Nos atualize sobre sua história! Ficaremos lisonjeadas de acompanhá-la!
No que puder ajudar, estou à disposição!

Lorena

lol!
avatar
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 02/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  tati00 em Qua Maio 19, 2010 4:11 pm

A maneira como ela contou que é hetero foi a seguinte: ela disse que antes já teve dúvidas da sexualidade dela, mas que hoje ela tem certeza de que é hetero.
Eu disse que tive um certo interesse por ela, e a maneira como ela me disse isso me pareceu um pouco com um veto (infelizmente).
Hoje ela meio que se esquiva de mim quando pode, parece q tem me evitado, pode ser coisa da minha cabeça.
Mas eu ainda quero fazer isso dar certo.
Eu sei dos riscos e prefiro enfrentá-los. Tudo pode acontecer.
avatar
tati00
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Minas
Data de inscrição : 30/01/2009

Ver perfil do usuário http://thehole-nath.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  tati00 em Ter Maio 25, 2010 5:15 pm

Pois eh gente...
Chamei ela pra sair comigo na quinta. Tô mt ansiosa.

Vcs tem alguma dica ou conselho???????

Por favor!!!!!!!
Preciso URGENTE!
avatar
tati00
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Minas
Data de inscrição : 30/01/2009

Ver perfil do usuário http://thehole-nath.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  lorena em Qua Maio 26, 2010 7:12 pm

Existe conselho melhor do que "seja você mesma"?! rs...
Mas ela aceitou sair como amigas?
Puxe uma boa conversa, deixe rolar, e o que rolar rolou...
E nos conte!
lol!
avatar
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 02/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  lorena em Sex Jun 11, 2010 8:28 pm

Pena que não voltou para contar o que acontceu...

pale
avatar
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 34
Data de inscrição : 02/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como conquistar uma garota?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum