Alguma sugestão!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguma sugestão!?

Mensagem  AnnaBuiz em Sex Maio 21, 2010 8:45 pm

Então, farei meu primeiro topico, medaa rs...
espero que estejem todos bem, e que alguem responda, pois preciso da opinião Rolling Eyes..
aproveitando irei me apresentar, entrei a alguns dias no forum,mas não havia dado tempo de xeretar rs. Meu nome é Janaina, vulgo Jana,Ana, Hannah, enfim como queira rs, tenho 22 anos, sou do Sul, faço facul de Biologia (mas gosto é das artes mesmo), e "semi-assumida rs depois explicarei pq do semi..

Bom, a questão é o seguinte, eu namoro a um tempinho com uma menina muito especial pra mim, tipo sabe a metade da minha laranja Razz rs.. ok ok sem gracinhas hoje não serei o bobo da corte rs jocolor ..
nos conhecemos pela net, na epoca eu estava namorando com outra menina, ou melhor dizendo, tentavamos sobreviver a tantas brigas e discusões..conheci a Teka numa sala de bate papo ( lugar que nunca entro,mas o tedio não meu deu outra opçao)..fiz algumas gracinhas,a gente se add no msn,mas sem segundas intençoes, nos falamos um pouco ela saiu e fui falar com ela uma semana depois só..bom nisto eu terminei com a minha namorada.. e continuei falando com a Teka, di boa na amizade, mas foi acontecendo o que eu na verdade queria ter evitado, mas sabem como é coração se torna bobo e quando viu já ta todo apaixonadinhu, mas foi e ta sendo algo bem importante pras duas, já que por nossas historias passadas percebi que a gente nunca se entregou como agora...

Mas dai entra o porem da questão, eu sou do RS e ela é de SP!! e o tal semi assumida que falei no inicio se da pq minha familia nao me aceita e ficam vivendo de conceitos e aparencias ilusorias.. e nisto eu acabo me ferrando porque só falta me prender no pé da cama(até fariam sabe,mas como acabaria com as falsas aparencias, não podem rs)..e nesse fim de mundo que vivo não é nada facil arrumar um emprego,entao sem grana pra me virar, e tenta construir algo com ela, ou pelo menos tentar sair da ditadura em que vivo dentro de casa..
A familia dela já é o oposto, me ofereceram até a casa pra mim ficar o tempo que fosse preciso se eu fosse pra SP, e ela já me propos inumeras vezes isso, de ficarmos juntas e ir aos poucos conquistando nossas coisas por la..e sinceramente a ideia ao meu ver nao é ruim, já que alem de ficar perto de quem gosto tanto, iria ter mais oportunidades.. Mas pra isso nao teria o concentimento de minha familia, nao aceitam nem as meninas que são daqui, imagina eu ir embora pra outro estado pra ficar com uma garota ( chego a ouvir a marcha funebre rss, brincando, mas pra quem já me espancou por estar no telefone com uma menina que nem nada minha era, magina nessa situação)..Crying or Very sad

queria uma sugestão, dica, opiniao, conselho, como queiram chamar rs.. eu nao to sabendo o que fazer e alem de ta infeliz por questoes da vida, agora isso tambem ta pesando muito, ficar chorando todo dia e ouvindo a pessoa que voce gosta mal tambem, nossa me deixa tão de mãos atadas, me sinto uma inutil por nao poder e nao saber o que fazer.. preciso de uma luz no fim do tunel,uma vela,um bico de luz, um fosforo rs..

Bom pra quem leu tudo isso,valeu pela paciencia e desculpe os erros rs..aa e axo que postei no lugar errado, na proxima eu acerto rsss...
enfim espero algum retorno..
avatar
AnnaBuiz
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguma sugestão!?

Mensagem  ~Angel~ em Qui Jun 03, 2010 10:55 pm

Oi, linda!

Bom, eu ando totalmente sem tempo para postar aqui no fórum, mas queria muito te dar a minha opinião sobre o seu problema, até porque já passei por uma situação similar (numa escala bem maior). Eu tinha 19 aninhos apenas , era estudante, totalmente dependente dos meus pais e a distância que me separava da minha namorada não era a de dois estados, mas a de dois paises (com direito a cordilheira no meio e tudo).
Bom, o meu conselho para quem está numa situação similar e que é maior de idade é sempre o mesmo: VAI ATRÁS DELA!!! TÁ ESPERANDO O QUE?

Minha linda, eu larguei a família, o país, a universidade, a minha bolsa de estudos pra ir atrás de quem amava, o relacionamento deu certo durante dois anos e depois acabou, mas até hoje, 10 anos depois, continuo achando que ir atrás da minha namorada foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Não vou mentir pra vc, eu sai de casa com uma mão na frente e outra atrás, cheguei numa cidade que não conhecia, na qual não tinha amigos, não sabia falar o idioma... passei por situações difíceis, tive que trabalhar em qualquer coisa que aparecia, às vezes dando aula até tarde à noite para no final do mês receber 250 reais. Cheguei a passar fome, cheguei a dormir na rua. Não me arrependo um só dia de ter feito isso.

Em primeiro lugar, para quem tem vontade de trabalhar, emprego não falta. Nem que seja limpando janelas, fazendo faxina, o que for... mas algo aparece. Em segundo lugar, nada é mais gratificante do que poder viver a sua vida do jeito que você quiser, se fazer responsável por você mesma, comer o pão que vc mesma ganhou... isso não tem preço. E finalmente, o amor sempre vale a pena, a vida é muito curta para perder tempo se preocupando com o que os outros vão pensar ou dizer, se a sua família ama você, eles vão ficar chateados por um tempo, depois isso passa.

Uma vida na qual não se corre riscos é uma vida desperdiçada.

Grande abraço e os meus melohores desejos de que tudo dê certo para você!
avatar
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

Ver perfil do usuário http://angelcorrea.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguma sugestão!?

Mensagem  Alexial em Ter Jun 08, 2010 8:51 pm

Mas a AnnaBuiz cadê você?
Anna, opiniões vão surgir das mais variadas possíveis e boas a exemplo da Angel, mas cadê a sua luz daí. Antes de tudo vocês duas precisam criar algumas possibilidades, avaliando os problemas.
Ah! Não esqueça de aparecer no fórum para trocar idéias.
avatar
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 39
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguma sugestão!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum