Um primeiro oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um primeiro oi

Mensagem  Adjany em Qua Jun 06, 2012 12:30 pm

Oi

Encontrei este fórum e inscrevi-me por achar que posso aqui podia conversar convosco e crescer um pouco mais, de modo a encontrar em mim as respostas que procuro neste momento.

Recentemente tive a minha primeira experiência com uma mulher. Embora não tenha passado de alguns beijos e toques, gostei muito. Desde ai, só tenho pensado nisso. Já não tenho olhado para os homens da mesma maneira.

Aconteceu, no meio de uma brincadeira (o primeiro beijo) e a sensação foi muito boa. Teria continuado com ela se tivesse sido possível mas não foi. E quando percebi que não ia ser, percebi também que estou apaixonada.

Agora não estou certa se foi da pessoa em si, do fato de não ter ido ao final e ficar a imaginar como seria ou se simplesmente descobri um mundo novo para mim.

Bjinhos... hã, também é a minha primeira vez num fórum on line Smile

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25

Ver perfil do usuário

Re: Um primeiro oi

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO em Qui Jun 07, 2012 2:25 am

Adjany escreveu:Oi

Encontrei este fórum e inscrevi-me por achar que posso aqui podia conversar convosco e crescer um pouco mais, de modo a encontrar em mim as respostas que procuro neste momento.

Recentemente tive a minha primeira experiência com uma mulher. Embora não tenha passado de alguns beijos e toques, gostei muito. Desde ai, só tenho pensado nisso. Já não tenho olhado para os homens da mesma maneira.

Aconteceu, no meio de uma brincadeira (o primeiro beijo) e a sensação foi muito boa. Teria continuado com ela se tivesse sido possível mas não foi. E quando percebi que não ia ser, percebi também que estou apaixonada.

Agora não estou certa se foi da pessoa em si, do fato de não ter ido ao final e ficar a imaginar como seria ou se simplesmente descobri um mundo novo para mim.

Bjinhos... hã, também é a minha primeira vez num fórum on line Smile

Oiie Adjany...td bem? Bem vinda ao blog, espero que goste!

Eu também tive minha primeira experiência a pouco tempo...de fato não me apaixonei, também não passamos dos beijos e toques (e que toques rs)...isso me deixou na maior vontade de ir até o fim, uma vontade misturada com curiosidade me atormentam até hoje, mas tenho certeza que não é paixão e muito menos amor...pq? pq eu não desejo apenas ela, fantasio com outras meninas,enfim!A primeira pergunta que te faço é... você deseja somente ela? ou com outras tbm? Se você desejar somente ela, pode ser sim um começo para uma paixão...!

Beijão Wink
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adjany em Qui Jun 07, 2012 8:23 am

Oi BiaC

Obrigada! Já estou a gostar, kkkk. Não resisti a entrar hoje de novo.

Acho que você tem razão. Essa é a pergunta mais importante. Há outras meninas que acho interessantes mas neste momento não fantasio com outras. Não tenho muitas dúvidas de que me apaixonei (na "roda das amigas" contei já como aconteceu já que te mostraste curiosa Smile ). Tenho mais dúvida é sobre o que vou fazer agora!

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem  Andyy em Qui Jun 07, 2012 3:52 pm

oi lindas..
onw.. confesso que agora fiquei um pouquinho com inveja de vcs.. pois eu não tive nenhuma experiência com meninas.. mas fico no aguardo.. rsrsr.. beijos...
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem  criss em Sex Abr 12, 2013 1:05 am

Olá meninas, só posso garantir uma coisa, depois dos primeiros toques, da primeira vez com uma mulher é quase impossível viver sem. Vale muito a pena experimentar.

nos moldes impostos pela sociedade

criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares